Bateria da guitarra acabou?

    Autor Mensagem
    RafaelFA
    Veterano
    # jun/13


    pessoal gostaria da ajuda de vcs , eu estava tocando minha guitarra de boa e ela simplesmente parou , do nada , eu ja testei o resto do equipamento e o problema é nela , sera q a bateria acabou? ela tem 1 ano e uns 6 meses. oq vcs axam?

    elchapa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    RafaelFA

    Então cara, guitarra não tem bateria haha

    vc tem que ver se o problema realmente é nela.

    Teste outros equipamentos com os mesmos cabos, pedais e amplificadores. Se realmente for ela, pode haver algum problema na captação ou na entrada do cabo (input). Leve num luthier para verificar o que aconteceu!

    RafaelFA
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    vesh eu pensava q tinha alguma forma de alimentação para os captadores , mas blz , eu n queria era levar ao luthier asuehsaeh vou ter q levar ( ._.) . obrigado cara

    john Norum
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    RafaelFA
    cara talvez seu captador seja ativo e ele precisa de uma bateria para funcionar, ver atraz da guitarra pra se tem um lugal para bateria.
    Desculpe não sei se você e iniciante mas acontece com muitos iniciantes que e o volume baixo o volume da guitarra ve isso também.

    RafaelFA
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    pow ja até vi isso , ja testei o cabo , o amp com outras coisas , parece q é a guitarra msm

    elchapa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    RafaelFA
    vc tá conectando ela em algum pedal?

    Já testou ela em algum outro amplificador e com cabos diferentes?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    RafaelFA
    Primeiro, fale qual a marca e o modelo da sua guitarra e o restante do equipamento que está usando, pra gente poder entender o que pode estar acontecendo!!

    RafaelFA
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    tipo , liguei meu violão no lugar dela e foi de boa , por isso axo q o problema é nela

    RafaelFA
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    guitarra mlp 100
    pedal behinger x v-amp
    amp da strinberg q n lembro o modelo , dakeles pequenos 15w

    elchapa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    RafaelFA
    Pra ter absoluta certeza, testa a guitarra em um outro ampli, com um outro cabo. Se realmente não funcionar, o problema é nela.

    Ai, amigo, vai ter que levar no luthier, não tem jeito.

    Abraço!

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    RafaelFA
    Você ligou o violão na V amp e saiu o som normal??
    Então deu algum problema na guitarra mesmo. Pode ser mal contato no jack, fio solto na parte elétrica, etc.
    Tentar mexer o cabo dentro do jack, roda ele lá dentro e vê se faz algum ruido no amp.

    RafaelFA
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    pow vlw gente obrigado msm , axo q vou levar num luthier pq eu ja até abri ela e vi os fios , estão todos normais , nenhum fio solto

    RafaelFA
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    he axei o problema , era um fio solto no jack , vou soldar e axo q vai voltar , obrigado pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria da guitarra acabou?