Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# jun/13 · Editado por: Luke Strat
Dae pessoal do FCC, nesse último domingo fiz uma participação em uma apresentação de um grupo de sapateado aqui em Curitiba/PR!!! Gostaria de poder dividir com vcs essa experiência que foi muito legal e diferente pra minha carreira musical!! A apresentação ocorreu no Teatro Fernanda Montenegro. Avaliem, deixem suas opiniões!!! Abraços
|
Leomju Veterano |
# jun/13 · Editado por: Leomju
· votar
Luke Strat Muito bom cara, como sempre, sua execução foi fiel a original. E esse negócio de fazer a Fender falar forte surpreende a gente... Strato na veia!!! huahuahua...
Ah e parabéns pelo figurino, totalmente hardcore, Estilo "Edward, mãos de tesoura!"
Valeu!
Obs: Posta mais covers aí pra nós!
|
Luke Strat Veterano |
# jun/13
· votar
Leomju Valeu por comentar!!! Ahh, pra mim não têm nada melhor do que uma Fender em um bom e simples amp valvulado heheh Eu curti tbém, confesso que a jaqueta foi emprestada do vocalista que é amigo meu, e to querendo comprar uma de couro dessas!!! Quero gravar mais videos nessa semana sim, estou inativo de videos faz um bom tempo já!!! Abraço
|
Luke Strat Veterano |
# jun/13
· votar
Up :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
Luke Strat Nossa, muito massa!!! =D
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Luke Strat
Muito foda velho!
Parabéns!!!
|
Luke Strat Veterano |
# ago/13
· votar
Up :)Juh_Cruz Valeu Juh, por comentar e pelo elogio!!! Fazer mais videos com a sua Fender :) renatocaster Valeu man, por comentar e pelo elogio!!!
|