Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# jun/13
Ando meio sumido do fórum mas fiz um cover rápido para não enferrujar hehehe! https://soundcloud.com/carnisa1/yesterdays-solo Usei o amplitube 3 slash para conseguir o timbre...
|
mvtguns Veterano |
# jun/13
· votar
carnisa1 Como é bom ouvir um bom som!! Só podia ter deixado um delayzinho...mas o solo ficou show!!! Abraço.
|
Rednef2 Veterano |
# jun/13
· votar
Excelente cara, esse solo é belissimo, tem um feeling monstruoso!
|
carnisa1 Veterano |
# jun/13
· votar
mvtguns valeu! Pois é, fiquei com dúvida ficaria ou não legal com delay. Rednef2 valeu! Esse solo é muito foda!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
carnisa1
Achei legal, cara! Só ficou mais alto em relação a BT.
Mas a execução e o timbre ficaram legais. Parabéns.
|
johnslash. Veterano |
# jun/13
· votar
muito bom cara, só uma dúvida: como tu conseguiu esse Amplitube Slash? baixou ou comprou? e por onde? Obrigado
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/13
· votar
Tá alto pra cacete! Matou a BT e, por consequência, minha avaliação.
Dá um trato na gravina! ;)
|
ratcarpet Membro |
# jun/13
· votar
Cobriu a BT e o timbre não ficou parecido com o original caso o objetivo fosse esse.
Abrax!!!
|
carnisa1 Veterano |
# jun/13
· votar
renatocaster É que se eu colocasse na altura da bt o solo do slash ia aparecer e não era o que eu queria. Valeu! johnslash. Baixei, mas não posso falar o site, só procurar. MauricioBahia Não manjo de equalização mas se eu tivesse botado na mesma altura não ia dar pra notar o solo. ratcarpet Achei o timbre bem legal, o objetivo foi só ver se poderia melhorar em algo em relação.
|
Filippo14 Veterano |
# jun/13
· votar
carnisa1 è que mano, na real que isso não era uma bt, por isso que você teve que aumentar o volume da guitarra dessa forma. O timbre ficou na onda do Slash mesmo, mas tenta tirar um pouco dos agudos e colocar um delay ou um reverb para dar uma "molhada" no som.
http://www.guitarbackingtrack.com/play/guns_n_roses/yesterdays_(2).htm
Abraço
PS-Eu posso colocar esse link aqui? Caso não possa apaguem para mim moderação pf
|
carnisa1 Veterano |
# jun/13
· votar
Filippo14 Valeu! Vou regravar o solo aqui, gostei muito dessa bt!
|