Review da Guitarra Strinberg Clg 60-Video

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13


    Ola pessoal Como eu Não achei Nenhum review sobre essa guitarra no youtube resolvi gravar um video Sobre éla e falando o que achei dela Espero que vocês gostem



    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Belo review.
    Ja testei essa guitarra diversas vezes, e tive varias vezes querendo pegar uma dessas, so nao peguei por causa de um unico detalhe que voce mesmo citou no video: custo beneficio baixo. Ela é muito cara. Do valor dela se acha viva golds e ibanez arrumadinhas. Mas o som dela é muito bom no clean, na distorcao fica um pouco a desejar sim, por falta de ganho, igual a minha flying v, mas a floyd dela, quando nova nao desafina demais, e o acabamento é muito bonito.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja

    Então cara eu só peguei éssa guitar porque eu achei Muito barata pro estado Déla éla é usada mais peguei na Loja mesmo paguei 500 conto ainda veio capa e correia boa hehe então cara eu tenho uma ibanez tambem você ja deve ter visto nos Outros tópicos comparando éla com a ibanez eu Achei quase igual o som é claro que nem você falou só o ganho dela na distorção que deixa um pouco a Desejar mais fora isso é uma guitarra muito boa valeu poe comentar aqui Abs.

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ninoguitarra
    è isso ai cara. Eu, comparando algumas dessas guitarras de 1000 pra baixo noto que os capts da strinberg são bem graves e melodiosos nos cleans. Gosto demais. pra distorcao ja prefiro os mais nervosihos como os da cort, ibanez, ltd mais em conta, essas guitas. Eu tenho um strinberg tambem, flying v, e o cap dela que é o mesmo da sua e da explorer tambem ,tem o som clean bem cheio e cremoso. Gosto disso.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja
    Uma das coisas que eu mais gostei Nela foi na hora de fazer harmonicos éla responde bem ja a Minha Ibanez ja não tem essa resposta tão alta pros Harmonicos

    Delson
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ninoguitarra
    Poderia ter usado seu último tópico dessa guitarra:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/305616/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review da Guitarra Strinberg Clg 60-Video