Aplicativo que simula guitarra para android.

Autor Mensagem
nenemjonas
Veterano
# ago/13
· votar


juanlmendes

Vc q sabe,não falei q era o fdão da guitarra,mas o cara perguntou sobre um aplicativo e vc vem com um mini-amplificador.Nada a ver.

Vai pela Sombra...(y)

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


juanlmendes

foi mal por essa msg que disvirtou o topico, mas essa foi a ultima msg que posto nesse forum , adeus

Calma amigão, não precisa sair do fórum :)

Vc tentou ajudar, mas é que nós temos que nos concentrar no assunto do tópico em questão. Sua intenção foi boa em tentar ajudar, ela só fugiu um pouco do propósito.

Aluu
Veterano
# ago/13
· votar


juanlmendes
Também não precisa quitar do fórum só por causa disto, cara. Calma. ;X

renatocaster
Obrigado.

nenemjonas
Pois é, todas as soluções que encontrei até agora foram para iOS também.
Esse último vídeo, se tivesse isso pro android seria foda !
Eu baixei um amplitube pra android, mas só tem um botão escrito distorção que dá para aumentar e diminuir, mas não funcionou com a guitarra conectada também. :/

Já vou dar mais uma olhada se encontro algo aqui.

Galeeera, por favor não briguem.

nenemjonas
Veterano
# ago/13
· votar


Aluu

Ate nas perguntas q vejo nos videos do You tube q a galera pergunta se funciona com Android o pessoal do video responde q ñ.

Ja pensou em trocar de cell?O galaxy S3 e um otimo cell mais o android ainda ta pouco limitado,talvez vendendo o seu juntando um poquinho da pra pegar o Iphone 5,ou ate so com o dinheiro do seu um 4s.

Uso o sistema Android,mais assim q vender vou comprar um Iphone,fiquei com um GAS quando vi esses aplicativos.

Aluu
Veterano
# ago/13
· votar


nenemjonas

Estou com o S3 a 2 meses, não quero vende-lo, o único motivo que me levaria a isto seria para usar aqueles aplicativos. Mas não é um motivo tão grande, até porque os aplicativos também são pagos, só gastaria mais. :/

Ainda tenho fé de que há um aplicativo que simule amplificadores.
Postei em um fórum sobre android aqui, tô esperando resposta do pessoal lá. :x

nenemjonas
Veterano
# ago/13
· votar


Aluu

Então,o S3 e um ótimo cell,tou falando isso por conta do Aplicativo mesmo.Tem varios aplicativos na Apple Estore gratis,oq o Gustavo Guerra usa no Review e gratis.Agora os pagos são bem mais completos.

Vamos ficar torcendo pra q exista,assim irei comprar a interface e se diverti.

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


Alguma novidade para interface e app para android???

Alguem sabe?

GuilhBuchanan
Membro Novato
# abr/15
· votar


Sim, tem o And Rig, que funciona com o iRig, e semelhantes, como o aparelho da Santo Angelo. E tem o Amplitube UA, porém, tem que ter o iRig UA, que é uma "interface universal" pra todo smartphone com sistema Android, e custa 100 doláres, Só vi esses, e testei(o Amplitube UA é gratutito e tem uns aúdios pra você testar os efeitos). Os apps são bons.

alexandrecoppo
Veterano
# abr/15
· votar


GuilhBuchanan
Dei uma pesquisada sobre o iRig UA, me pareceu que resolve o problema com a interface que ele usa. Agora é aguardar alguém comprar e fazer o teste, pelo que vi ele ta saindo agora para venda.

sask
Membro Novato
# abr/19
· votar


Se você quiser baixar os vídeos dos tutoriais no celular para assisti-los enquanto pratica, recomendo que você baixe o peggo aqui teneis, eu também o uso para vídeos de música e vai perfeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aplicativo que simula guitarra para android.