Trocar escudo de Tagima MG32 por de Fender Strato, dá certo?

    Autor Mensagem
    Dunkelheit87
    Membro
    # jun/13 · Editado por: Dunkelheit87


    Boa tarde colegas,
    Tenho uma Tagima MG32 guitarra tagima

    E quero trocar os captadores pelos single coil noiseless da Fender, porem não sei se o escudo encaixa certo. O que vocês acham?
    Escudo Fender Stratocaster

    Outra alternativa é pegar só os captadores, porem será que muda alguma coisa não usar potenciometro original neles? Digo em questão da qualidade e etc.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para demais dúvidas sobre construção, reparos, ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Dunkelheit87
    não precisa trocar escudo
    os pontenciometro ruim o bom não vai fazer vc tocar melhor

    Leomju
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Dunkelheit87
    Amigo, as Fender, via de regra possuem 11 furos no escudo, assim como as guitarras da Tagima (e consequentemente as Memphis), porém nem sempre os furos casam.
    Você poderia postar uma pergunta no TÓPICO OFICIAL DE PERGUNTAS AO BERTOLA E SEIJI...
    Como você fez cadastro a pouco, informo que esse tópico fica na sessão dos "Tópicos Fixos" que fica na abertura do fórum de guitarra.

    O Bertola é um luthier muito conhecido aqui no FCC e vai te responder isso de maneira clara, inclusive (dedicado como é) deve te apresentar "N" esclarecimentos sobre modelos de escudo dessas stratos.

    Não é muito legal abrir um tópico só pra isso, de toda forma...

    ... espero ter ajudado... grande abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocar escudo de Tagima MG32 por de Fender Strato, dá certo?