Primeiras impressões da guitarra Strinberg CLG-60

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13


    Bom pessoal Neste sabado Fui Na santa Figenia comprar Uma guitar nova na verdade Estava atraz de uma les paul Fui na Loja e Testei a Shelter Nashville branca éra muito Linda estava atraz dela pra Comprar ai o vendedor foi e troxe um ampli Marshall pra testar éla pensou eu deve ser um maximo o timbre dessa guitar errado um Verdadeiro lixo o som dela Pouco Sustain em fim eu Não gostei Pois Bem sai da X5 e fui em outra Loja Desta vez Estava atraz de Uma com Floyd Com o Dinheiro que eu tinha 700 reais éra Quase impossivel Uma guitar Com Floyd bom Errada Fui na Loja pedi uma com Floyd o cara Chegou com a Maravilha da Strinberg CLG60 testei éla Me apaixonei kkk Timbre Incrivel a afinação Segura pra Caramba e Olha que eu sou violento no Floyd E o Melhor de Tudo Paguei 500 reais na gata Éla éra usada mais Eu acho que o Ex Dono Nunca usou Não tem um Arranhão se quer em Algumas partes ainda Tem o Plastiquinho Protetor os Caps não tem um arranhão E nem Um Ferruge se quer Emfim Como alguns De vocês sabem eu tenho Uma Ibanez GRG 170 gente Prefiri 1000 Vezes a Strinberg muito Boa Otima Construção madeira Boa Levinha e o corpo Fino vejam a foto Original Dela E Logo Depois as Especificações dela FOTO DA STRINBERG CLG-60 ESPECIFICAÇÕES


    Top: Ash
    Corpo: Basswood
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Captadores: 1 humbucker, duas bobinas individuais
    Controles: 1 de volume, um tom
    de comutação de captação: 5 posições de
    ajuste de máquinas: Die Cast
    Ponte: Floyd Rose

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Bom esse tópico eu fiz pra esclarecer algumas duvidas sobre éssa guitar que eu Comprei e achei Muito boa vocês não vão comentar pessoal?

    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Muito bonita a guitarra! Posta um som dela quando for possível.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    JotaEmidio

    Pode Deixar Talvez sabado eu estarei Upando o som dela vlw

    Lord-g
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara parabéns!

    O triste dessas guitarras e quando a Floyd pede pra pendurar as chuteiras...
    Uma ponte decente mais mão de obra custa mais caro que a guitarrra ( Fato )
    Minha Tagima ta encostada pois falta coragem pra comprar um Gotoh e pagar a mão de obra pra trocar.

    Não estou colocando defeito é só um alerta eu passei por isso, mas no demais LINDA GUITA!!!!

    Bons sons cara, de chama nóis pra uma JAM depois kkkk (zueira)

    Abração MAN o/

    stroudcastle
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ninoguitarra
    Tenho uma dessa! E gosto dela pra caramba, concordo com tudo que você falou dela, na época paguei 800 nela, bem em conta pelo custo beneficio, a unica coisa que detesto nela é a alavanca que tende a ficar desenroscando e sempre tenho que ficar apertando pra ela não ficar bamba, fora isso. O timbre também gosto bastante quem quiser dar uma sacada em algumas gravações minhas que fiz com ela ta aqui > https://soundcloud.com/stroudcastle

    stroudcastle
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lord-g
    O triste dessas guitarras e quando a Floyd pede pra pendurar as chuteiras...
    Pois é cara, nem sou muito de usar alavanca até mesmo porque não aprendi ainda mas curto pra caramba e um dia vou tocar umas musicas do Vai ahahau. Outro problema dessas pontes floyd é na hora fazer bends unissonos que desafinam.

    venancio06
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Parabéns cara, linda guita !!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Então pessoal eu gostei pra caramba da guitar Mais como falaram ai a ponte é ruim e Etc com Uma semana de uso ja tive alguns problemas com éla que tive que levar na loja pra arrumar tipo o braço tava meio Empenado as molas Estavam todas esticadas o parafuso da ponte estava espanado isso me deixou bastante constrangido eu acho que nem vou Usar alavanca nela mais quando chegar para não ter problemas a mais com o Floyd Rose Achei uma complicação tremenda na hora de afinar éla

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar




    Eu fiz um review desta Guitar Mostrando um pouco do som déla

    Lord-g
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Lord-g
    · votar


    ninoguitarra
    cara se vc curte alavancada, no seu lugar [pegaria/trocaria] por uma guitarra com ponte tremolo e depois colocaria uma boa ponte (se possível um tremol-no nela).

    Se bem que sua ibanez já é tremolo ^^, mas elas tendem a desafinar menos e são mais fáceis de regular( e mais baratas!!!)

    Pergunte por que caras como Petrucci, Paul Gilbert entre outros não usam mais de Floyd Rose?

    Ficar com essa guitarra pra não usar a ponte é desperdício. Se comprou só pra isso não valeu tanto a pena.

    Dá uma olhada nesse tópico -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/200587/

    É uma alternativa mas não sei te dizer se resolve.

    Agora falando de ponte tremolo se liga nessa cara o que ele faz com uma tremolo.

    https://www.youtube.com/watch?v=z_XlCjzCwQg

    Boa sorte cara.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lord-g

    você tem toda Razão então eu acho que vou equipar a ibanez colocar umas tarrachas gotoh nela talvez resolva os Problemas de Desafinação constante e trocar as Molas da Ponte por gotoh tambem não ira ser tão caro e ira ficar Legal

    Lord-g
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ninoguitarra

    Sem dúvida cara!!!
    Se vc conseguir importar fica mais barato ainda.

    Com 500 pilas compra 2 captadores bacanas, 1 ponte Wilkinson já resolve muito bem cara...

    Mas se puder por gotoh qualidade nunca é demais ^^

    Eu só não coloqueo tremolo na minha tagima por que os caras cobram em média uns 300 conto só pra fazer a conversão :( .

    Equipa sua Ibanez cara tenho certeza que ficará muito mais feliz e ela não te deixará na mão ;)

    Abração man.

    felipelfln
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ninoguitarra

    Duvido que seja melhor e de melhor acabamento que a ibanez. Nao aceito haha. Ja vi umas cagadas no acabamento dessas guitarras, reclamações de problemas na construção, etc.
    Vc tava insatisfeito com a ibanez pq queria a floyd. Vc trocou 6 por meia duzia, nao acredito numa evolução de qualidade.
    Mas o que importa é ser feliz, felicidades ai com a guitarra nova

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiras impressões da guitarra Strinberg CLG-60