Autor |
Mensagem |
platanus Membro |
# jun/13
Pessoal, estou participando de um concurso de guitarra internacional, o qual o prêmio é uma semana de um curso extensivo de guitarra com o filho do Frank Zappa, o Dweezil Zappa em New York... Sou o único brasileiro participando e estou em primeiro lugar, mas coladasso com o segundo colocado. Dêem uma ouvida e caso gostarem do som, votem por favor. É muito simples votar, vocês podem votar usando as respectivas contas do facebook, é só clicar em Vote do lado do meu nome.
clique AQUI para ouvir e votar.
Espero que gostem, grande abraço. Thales Posella
|
sebber Veterano |
# jun/13
· votar
platanus
Cara, parabéns pela composição. Está diferente da música média que é vendida e consumida, e isso é bom.
Infelizmente não deu para votar porque não tenho mais Face, mas estou dando o up aí para que a galera possa prestigiar o trabalho também.
Valeu.
|
platanus Membro |
# jun/13
· votar
Poxa sebber, muitíssimo obrigado. Fiquei muito feliz que tenha ouvido e gostado, tomara que outras pessoas também gostem... Não se preocupe com o lance da votação, não tem problemas, pelo menos você curtiu. Valeu demais.
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
platanus um up pra ajudar um desconhecido ce tu vencer podera nos dizer como foi o curso ?
|
platanus Membro |
# jun/13
· votar
Claro juanlmendes, se tiver conexão lá, posso fazer um relato detalhado dos 5 dias de curso! :)
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
platanus eu votei em tu pq se fez algo diferente e ficou otimo
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Caro platanus:
Gostei bastante de sua musicalidade. Vou divulgar entre os colegas daqui que tem facebook.
|
Keith.Scott Veterano |
# jun/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar
platanus Orra bixo...!!! Animal, heim! Parabens!!!
Tá votado!
PS: se vc ganhar... favor me levar na mala! Obrigado! ;D
Good Luck!
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
platanus
Cara, ouvi seu som, é bom, você sem dúvida é muito bom músico.
Não tenha dúvida que a galera do FCC vai te dar uma força, aqui só têm gente boa, e seu som merece.
Contudo, me permita te falar uma coisa, e por favor, não leve para o lado crítico negativo ou "mimimi" belê?
"Seu cadastro é novo, você entrou no fórum com o maior número de músicos do País, para pedir voto no concurso. Nada errado nisso, mas lembre-se, que há músicos de todos os níveis aqui, de iniciantes à tops, e que a participação de mais um músico de seu nível, esclarecendo dúvidas, mostrando pontos de vista, vivência, experiências e etc, será sempre bem vinda.
Boa sorte no concurso e em seu trabalho, mas pense em "retribuir" dentro de suas possibilidades, participando do fórum, ok?"
Abraço!
|
MMI Veterano
|
# jun/13
· votar
platanus
Muito legal. Parabéns!
|
platanus Membro |
# jun/13
· votar
Sem palavras pessoal, muito obrigado pelo suporte, de verdade.
Lelo Mig, eu concordo contigo, já havia pensado nisso certamente, e por mais que esteja tudo muito corrido nessas semanas e eu nao possa ajudar no forum agora, pretendo sim contribuir com o conhecimento que eu agreguei com os meus 17 anos sendo musico... :) Estou pensando em comecar fazendo o que eu propus ali em cima, comentar sobre os dias do curso aqui no forum, acha uma boa ideia? Abraço!
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
platanus
Parabéns ai, meu caro. Boa sorte em todo o certame. \o
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13
· votar
platanus
Ótima ideia cara!
É uma experiência que muito poucos têm, será de grande valia pode apostar!
|