CD saf+cd & dvd Peças De Bravura +Agradecimentos ao De Ros !

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: buddy guy


    Boa tarde Guys,tudo tranquilo?

    Pois é moçada,acabo de receber aqui em casa,uma porção de coisas bacanas.Coisas que viajaram lá de Caxias Do Sul,até aqui para o meu humilde casebre.
    São coisas que nada mais nada menos,foram enviadas pelo nosso querido amigo e colega, Marcos De Ros.
    Veio uma pá de coisas legais aqui: CD SAF,CD & DVD Peças de Bravura,Poster do Marcos De Ros( ÚI ),Palheta utilizada por ele no Peças De Bravura e uma carteirinha de sócio vitalício da Sociedade Das Aventuras Fantásticas(dando plenos poderes ao camarada que a possui,de se aventurar pela vida,ler,divertir-se,exercitar-se e usar sua imaginação sem limites) !!

    TUDO AUTOGRAFADO(E ai dele se não viesse !!! Eu iria lá,até Caxias, puxar a orelha dele e fazer com que ele autografasse)pelo nosso querido De Ros !!


    Tão logo,fica aqui registrado, meus sinceros agradecimentos ao querido De Ros.Não somente pelo envio deste material todo(dos quais para mim não tem preço,e que irei guardar com o maior carinho), mas para agradecer também,pela presença constante dele aqui conosco(no Cifra Club).
    Um camarada que sorrateiramente chegou por aqui,foi ficando,e conquistando todo mundo.

    O Chê,a vc,meus sinceros agradecimentos e votos de sucesso,paz,amor e saúde !! Que Deus continue lhe abençoando e lhe inspirando nos seus trabalhos ai.Pois vc não representa somente um colega de Cifra Club,nem tão pouco o glorioso Rio Grande,mas vc representa sem dúvida alguma,o nosso país !! Pois tu és um grande músico(Patrimônio Brasileiro) !!
    Valeu De ros,continue sempre aqui conosco,nos trazendo alegrias mil(com o teu bom humor de sempre),com seus trabalhos fantásticos,compartilhando teus conhecimentos conosco,ou tão somente com a tua presença(que para aqueles que te curtem 600%,é a melhor parte).

    Valeu De Ros !!!

    Segue aqui umas fotinhas:


    Palheta autografada Peças De Bravura.




    carteirinha de sócio vitalício,da Sociedade Das Aventuras Fantásticas !!



    Poster Marcos De Ros (Úui )!!!




    Mais uma do Poster do De Ros(Úui) !!




    CD SAF + CD & DVD MASTER PIECES(PEÇAS DE BRAVURA)!!

    makumbator
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    buddy guy

    Aproveito o seu tópico para agradecer ao meu xará De Ros pelo envio de seu mais novo (e ótimo) disco! Gostei bastante.

    Você pegou um monte de coisas de uma vez hein? Não sei se você já tem, mas recomendo fortemente o Masterpieces II (não sei se você tem o I, mas esse poster aí é originalmente do Masterpieces I). Quem sabe fica a dica para uma futura aquisição!


    Valeu!

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    makumbator

    buddy guy

    Aproveito o seu tópico para agradecer ao meu xará De Ros pelo envio de seu mais novo (e ótimo) disco! Gostei bastante.

    Você pegou um monte de coisas de uma vez hein? Não sei se você já tem, mas recomendo fortemente o Masterpieces II (não sei se você tem o I, mas esse poster aí é originalmente do Masterpieces I). Quem sabe fica a dica para uma futura aquisição!


    Valeu!


    ASHAUHSA...Grande camarada Makumbator,obrigado pela presença.
    Mas rapá,e já existe o Master Pieces 2?

    OBS.:O De Ros,e tú não me fala disto?

    makumbator
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    buddy guy

    Mas rapá,e já existe o Master Pieces 2?

    Existe desde 2004!!!

    Ele tem de certa forma uma pegada mais rock que o Masterpiece I. No fim eles se complementam.

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    makumbator

    buddy guy

    Mas rapá,e já existe o Master Pieces 2?

    Existe desde 2004!!!

    Ele tem de certa forma uma pegada mais rock que o Masterpiece I. No fim eles se complementam.



    Putz,valeu a dica manolo.Vou ver isto com o De Ros......


    Rapá,estou escutando agora o SAF....Velho,é sensacional,pode acreditar !! Um SHOW DE SONORIDADE,fantástico de verdade !!

    makumbator
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    buddy guy
    Putz,valeu a dica manolo.Vou ver isto com o De Ros......

    Beleza! Vou exigir minha comissão de vendas a ele!!!

    :)

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    makumbator

    buddy guy
    Putz,valeu a dica manolo.Vou ver isto com o De Ros......

    Beleza! Vou exigir minha comissão de vendas a ele!!!

    :)




    Ashaushaush........

    De Ros
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    buddy guy

    Pô velho, que massa que já chegou!!!

    Te agradeço demais pelo tópico, tu é muito legal!!! Abração!!!!

    makumbator

    Valeu guri, obrigado pelo grande apoio!!!

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    De Ros
    buddy guy

    Pô velho, que massa que já chegou!!!

    Te agradeço demais pelo tópico, tu é muito legal!!! Abração!!!!



    Pô De Ros,era o mínimo que poderia ser feito !!! Pois veja: Se nós que estamos aqui todos os dias,trocando experiências e fazendo amizades,e se de certa forma nós não prestigiarmos os trabalhos dos nossos colegas daqui,este fórum ao meu ver,não faria sentido algúm. Não é?
    Mas em suma,foi só uma maneira simples de estar te agradecendo,pelo tempo que vc passa aqui conosco.Dividindo suas experiências e alegrando todo mundo por aqui !!

    Valeu mano.Estou curtindo de montão os teus sons aqui,velho.



    OBS.:Sem contar a coisa bem elaborada que é viu !! Poxa,de um capricho fantástico.Tanto nos sons,como em todos os detalhes de encarte etc...Bacana demais !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CD saf+cd & dvd Peças De Bravura +Agradecimentos ao De Ros !