O que vocês acham desta Musica instrumental?

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13


    Bem pessoal essa é uma Musica instrumental que eu criei comentem ai Me falem o que acharam do timbre o que ta bom o que Ta Ruin aonde tenho que melhorar por favor comentem ai os conselhos do Pessoal aqui do FCC tem me ajudado bastante para o Meu desenvolvimento Musical.
    Desde ja obrigado a Todos


    sebber
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ninoguitarra

    Cara, não tenho opinião completa formada ainda, mas teve umas partes que eu gostei e outras nem tanto. Fritação não é muito meu estilo, por incapacidade de tocar mesmo, mas tem hora que eu acho massa.

    Eu curti os timbres. Não estão 100% para mim, mas ta no caminho da pedida da música. O solo é com fuzz?

    No mais, parabéns, eu curti. Continue compondo.

    vlw

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    sebber
    Opa valeu então no solo nõ usei Fuzz não só usei a distorção Da zoom g7 Junto com o reverb e Delay da g1 valeu obrigado pelo comentario .

    Denis Guitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ninoguitarra
    Olá ninoguitarra, tá bacana a música e o resultado final ficou muito interessante. Composição é como técnica, tem que ser estudada e aperfeiçoada com o tempo. Logo você vai dominar vários aspectos do processo e aprimorar ainda mais as músicas. Vou sugerir algumas coisas:

    1 - Achei o arranjo da banda monótono. Música é o todo, não apenas guitarra, então gaste tempo compondo as outras partes.

    2 - A maioria dos bends estão desafinados, gaste mais tempo estudando a técnica pois isso irá te dar expressão.

    3 - Tem muita nota fora da escala, cuidado com isso.

    4 - Tente aumentar um pouco o sustain da guitarra pra facilitar um pouco a tocabilidade.

    5 - Cuidado com a sincronia entre as mãos, tá saindo bastante e engasgando as notas.

    Gostei muito do fundo, a parede suja, ficou muito rock 'n roll.

    Um abração!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Denis Guitar

    Opa brother Pode Deixar que eu irei Concerteza Seguir os Seus conselhos Éra Justamente deste conselho Que eu Estava precisando eu estava querendo saber aonde que eu Estava precisando me aperfeiçoar e você acabou De falar valeu mesmo irmão Deus te abençoe

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Pra mim está indo no caminho. Sabe do que eu senti falta? Um riff pesado junto com esse pedal duplo ai, a coisa bem a la james hetfield. Ficaria bem mais metaaaaal. De resto é como o Denis falou, ajeitar aqui e ali e sairá um musicão de dar gosto.

    Pelo menos o principal deu certo, a boa ideia!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja

    Valeu pode deixar que na proxima musica eu irei caprichar mais nos outros instrumentos Deus te abençoe Mano ^^

    Socomegaton
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Socomegaton
    · votar


    ninoguitarra

    Eu acho tão valioso o esforço de se produzir música instrumental, que qualquer pequeno detalhe acaba ficando pequeno e sem importância perto desse valor.
    O importante é isso aí, ser "gente que faz".

    Mas para não ficar no vácuo, minha opinião é que você deveria mudar um pouco esse chimbau na trilha.
    Tá muito igual, parecendo uma máquina funcionando. Para ficar mais natural, você deve mesclar batidas com intensidades diferentes, e em alguns momentos colocar chimbau aberto, pra ficar mais próximo do que um baterista real faria (lembrando que chimbau muito raramente pode coincidir com prato de ataque, a não ser que seja humanamente viável, senão fica como se fosse um polvo tocando bateria).

    Se puder adicionar uma modulação também (modulação no sentido de uma troca de tom e acordes no meio da música, algo para variar) só iria enriquecer sua composição.

    De resto, só tenho que te parabenizar.

    Abraço!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Cara, as ideias estão boas, composição tu aperfeiçoa conforme o tempo e seu desenvolvimento técnico/teórico. Eu acho que tu tem que melhorar um pouco na técnica como o Denis Guitar disse, principalmente nos bends e nas palhetas mais rápidas. Percebi também algumas notas fora da escala.
    No mais, composição bem interessante, parabéns!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Socomegaton
    Opa brother pode Deixar Como eu ja havia dito eu vou trabalhar um Pouco mais nos Outros instrumentos Tambem na Bateria Eu Uso o Programa Hidrogem é bem legal de Se usar

    cafe_com_leite
    obrigado brother eu irei treinar Mais escalas E bends sabe as vezes eu não estico muito no Bend porque eu uso cordas fracas rsrs ai eu ja estourei varias cordas fazendo isso ai eu fico meio assim na hora de fazer bends mai seu irei treinar sim quanto mais treino melhor fica né

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham desta Musica instrumental?