Autor |
Mensagem |
Gúpi Veterano |
# jun/13
Galera, sei que esse solo é bastante interpretado e postado por aqui, mas como gosto muito dele resolvi fazer meu take. Aí vai ele, espero que curtam...
|
tomcykman Veterano
|
# jun/13
· votar
Gúpi afinadíssimo! o timbre agradou muito, gostei muito. ótima execução e pegada com fervor! parabéns!
depois, passa lá no meu tópico! ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/304881/ )
abraço!
|
gucersosimo Veterano |
# jun/13
· votar
Bem legal, pegada boa e timbrão!! Parabéns!!
|
Gúpi Veterano |
# jun/13
· votar
Valeu brothers
|
eduardodff Veterano |
# jun/13
· votar
Tá muito bom cara! Você toca bem demais! Já vi vários covers do Satriani seus! A galera aqui anda meio morna em opinar em videos! Abração!!
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Que improviso bacana hein. Curti. Mesmo a musica sendo largamente interpretada por aqui, cada som bem feito tem seu proprio gosto.
Agora sobre o timbre, talvez seja pelo meu foninho ruim, ou pela propria equalizacao da placa aqui do serviço, mas eu senti agudos bem estridentes.
Meu gosto pessoal é um som mais macio. Mas isso é gosto, cada um tem o seu. Tocando bem é o mais importante e isso voce fez.
o/
|
Ant-- Veterano |
# jun/13
· votar
Bom trabalho. Não ficou preso às assinaturas do Gilmour e achei isso positivo.
|
Filippo14 Veterano |
# jun/13
· votar
Gúpi
Caram achei um solo muito bom, gostei do timbre e da execução, ficou bem bacana, nao tem muito o que falar ahahhaa, só parabéns.
Bom trabalho. Não ficou preso às assinaturas do Gilmour e achei isso positivo.
Gostei disso tambem, você fez um solo que não descaracterizou o original, mas botou sua cara, isso eu acho muito importante.
Abraço
|
Gúpi Veterano |
# jun/13
· votar
eduardodff Valeu cara. Gosto muito de tocar Satriani mesmo.
Buja Valeu cara. Talvez seja pelo seu fone mesmo, no entanto o som da strato tem como características destacadas as frequências altas.
Ant-- Valeu.
Filippo14 É, não tenho calibre para copiar o cara, então me resta ser eu mesmo rs... Valeu brother.
|