[Resultado] Jam Baladinha Relax

Autor Mensagem
Crossqb
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back
Po to curtindo demais cara!!!!!! Colocando ele com VSTs eu ja achei que ficava bom demais, ai na terça feira passada ( to com ele faz umas 3 semanas +- ) consegui colocar ele no ampli. Cara que timbre fera!!! Alem disso deu um sustain fera!!!!! Valeu a dica cara!

A fonte eu to usando uma da digitech que eu tinha la em casa parada quando ligo ele com os VSTs. Agora, quando liguei ele com o ampli eu usei minha fonte da landscape mesmo, que nem é lá grandes coisa....ta ai embaixo o link
Fonte Landscape PS5

Mas eu deveria ter comprado essa:
Fonte Landscape PS8

Abraço ae cara!

Crossqb
Veterano
# jun/13
· votar


Meus comentários galera:

Arimoxinga: "0:01 - 0:42"
Bem marcante a levada do baixo. Achei legal essa levada no mesmo estilo da musica, bem leve. Solo legal pra caramba.

f14gomes: "0:43 - 1:25"
Solo bem pausado e cheio de feeling! O delay ficou bem na medida, enriquecendo ainda mais seu solo cara. Ficou um solo simples em termos de tecnicas, coisa que gosto muito, simplicidade com eficiencia e qualidade. Show!

PguitarMaxx: "1:26 - 2:08"
Timbrão bem rasgadão! Muito legal pra dar um peso a mais pra uma BT tranquila, bem legal!. Queria destacar pelo menos uns 2 bends, um deles logo no inicio, muito legais, vc deixou eles soarem, ficou bom demais. Gostei bastante do seu solo cara.

Go to heaven: "2:09 - 2:51"
Solo beeeeem tranquilo! Delayzinho de leve bem legal. Algumas partes eu achei que ficaram parecendo exercicio de escala, mas nada que prejudique. Gostei do final, mas rasgadão. Bom solo.

Rar: "2:52 - 3:34"
Poooooota teminha legal de inicio cara! Fiquei dançando aqui na cadeira ouvindo ele. Ficou tão legal que vc usou ele no seu solo todo praticamente e não ficou enjoativo, longe disso cara! Muito legal mesmo! Seu solo é a prova de que não precisa plantar bananeira e usar 500 tecnicas pra fazer um solo legal! Parabens!

geronimo.correa: "3:35 - 4:16"
Gostei bastante do timbrão rasgado cara! E o fraseado achei bom demais, alinhou feeling e tecnica bem demais. Não sei muito mais o que falar do seu solo cara pra mostrar o tanto que curti. Excelente solo.

Ir0N_M4N: "4:17 - 4:59"
Gostei da variação das duas guitas cara! Detalhe de muuuito bom gosto, enriqueceu demais! Não foi um solo só, vc conseguiu acrescentar um riffzinho de fundo na bt que caiu bem demais. A ambiencia que vc usou nas duas guitas ficou fera!

brunoepronto: "5:00 - 5:42"
Timbrão me clean! Solo com muito feeling! Gosto dos seus solos cara, vc tem uma interpretação das BTs bem legal. Falar oq de pegada e timbre ? Show de bola!

CarlCarl: "5:43 - 6:25"
Timbre 100% clean eim. Ficou legal, acho que ngm usou um timbre todo clean assim. Legal seu solo, parabens!

- Sader -: "6:26 - 7:09"
Esse começo me lembrou alguma música, mas não sei qual cara. Gostei dos sweeps e do fraseado tranquilo, combinou bem com a BT. Parabens cara!

Crossqb: "7:10 - 7:51"
ficou baixo demais.

JotaEmidio: "7:52 - 8:34"
Bem tranquilão, timbre bem limpo, leve. Sem muitas firulas vc conseguiu fazer um belo solo.

ALF is back: "8:35 - 9:24"
Repito o que disse na ultima JAM.....a gente ainda precisa comentar os solos desse cara? Essas dobradas que vc da são demais cara. Gostei das partes "dublando" a BT. E esses harmonicos ae? Bom demais. Ficou o final perfeito pra JAM esse.......ahhhh, ainda tinha um harmonico no final hUIhAiuHAUIA........bom demais cara!

Parabens a todos pela JAM. Todo mundo mandou muito bem.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back
Po cara isso é bom! hehe


Crossqb
Brigadão cara! fico muito feliz que tenha curtido! hehe




E a proxima, quando sai? :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam Baladinha Relax