Qual Guitarra comprar ja que eu curto Metallica, Megadeth etc: ESP X LTD X Ibanez ?

    Autor Mensagem
    igorslashfodao
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: igorslashfodao


    Vou comprar um Amp comum, uma pedaleira Zoom G2 pra começar, mas a minha duvida é que eu curto muito Metal, principalmente o Thrash Metal, bandas como Metallica, Megadeth, Slayer... e sei que os guitarristas usam muito guitarras como ESP, Ibanez... Qual guitarra eu devo comprar?
    Tem uma Memphis Les Paul aqui na minha cidade por 649,00 Reais na loja, será que ela serve tbm pra um metal?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    john Norum
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: john Norum
    · votar


    ESP tem uma diferença muito grande entre ibanez e ltd, uma esp e uns 6.000 mil compra uma ltd e melhor para metal.

    igorslashfodao
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: igorslashfodao
    · votar


    Tem no mercado livre uma LTD Explorer custando 900 Reais. Será que pra começo ta valendo?

    Geist
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    igorslashfodao
    Põe uma coisa na cabeça: equipamento não faz mágica. Já toque em guitarra com EMG 81/85, Floyd Gotoh e Peavey totalmente valvulado, além de set de pedais Boss, e não faz nenhuma mágica. O timbre é melhor, mas o som tá em você. Com a pedaleira consegue um som legal, e a Les Paul pode ter um som legal, mas se preocupe em tocar de início.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra comprar ja que eu curto Metallica, Megadeth etc: ESP X LTD X Ibanez ?