Autor |
Mensagem |
LucianoAdji1 Membro |
# jun/13
E ai pessoal, beleza?
Estou aqui para mostrar meu cover do solo de Californication da banda Red Hot Chili Peppers, sei que esse solo é fácil e simples, porém é legal.
Queria opinião de vocês no que posso melhorar, criticas são bem vindas.
Se gostaram do vídeo, se inscrevam no canal, dê seu gostei e favorite o vídeo!!
|
Leomju Veterano |
# jun/13
· votar
LucianoAdji1 Amigo, tem 14 anos e já tá postando seus vídeos. Então:,Coragem 10! Bem agora vou comentar sobre o solo em si, levando-se em conta que você é iniciante. Bem, primeiro, creio que as notas estejam certas, porém, o tempo de cada uma é que não tá soando certo, tem horas que você corta as notas desnecessariamente e também tem horas que as você espera demais.
Enfim, falta maior intimidade com o solo em si. Pratique mais pra você tocá-lo automaticamente e sem dificuldades, daí posta pra gente avaliar melhor.
Quanto ao mais, continue praticando que está no caminho...
Grande abraço!
|
LucianoAdji1 Membro |
# jun/13
· votar
Leomju Primeiro de tudo, obrigado pelo elogio, pois é, o tempo está errado e estou cortando notas desnecessariamente, teve uma hora q demorei um pouquinho a mais mesmo, reparei isso quando tava cortando o vídeo, fiz esse vídeo mais para saber como estou indo.
Estou praticando este solo... Abraço
|
LucianoAdji1 Membro |
# jun/13
· votar
Vocês teriam dicas de como gravar melhor o cover a um baixo custo?
|
TheRover Veterano |
# jun/13
· votar
LucianoAdji1
Cara, na boa. Primeiro aprenda as músicas direitinho e depois preocupe-se em gravar.
|
GrungeMan Veterano |
# jun/13
· votar
LucianoAdji1 Acho a dica do TheRover excelente ! Treine mais, pois apesar das notas estarem quase todas certas o tempo está bem fora e falta adquirir pegada ainda. Só para questões de avaliação, a gravação esta legal (dá pra entender o que vc está tocando).
|
Thejapamuri Veterano |
# jun/13
· votar
LucianoAdji1
Ficou bom, a gravação, tem uma qualidade boa, só falta a prática...
Eu também estou praticando essa música, preciso pegar prática nos acordes e no solo...
|