Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jun/13
Video auto-explicativo (são só 44 segundos...)
|
tomcykman Veterano
|
# jun/13
· votar
De Ros gostei da modo sócio-histórico abordado no complexo emaranhado de situações claustrofóbicas diversas do modo neutral e subcontemporâneo da guitarra verbal
abraço?
|
De Ros Veterano
|
# jun/13
· votar
tomcykman
Uuhauhuahuhauhauhauah!!!! Mas velho, a necessidade de renovação processual causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. As experiências acumuladas demonstram que o surgimento da palhetada alternada oferece uma interessante oportunidade para verificação do investimento em reciclagem das técnica guitarristicas. É importante questionar o quanto a contínua expansão de nossos arpejos promove a alavancagem dos modos de interpretação convencionais.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jun/13
· votar
Concordo plenamente... e desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição para um fraseado importante na determinação dos modos e operação nada convencionais.
|
stroudcastle Veterano |
# jun/13
· votar
De Ros Po, nem olha pra guitarra, no futuro você estará melhor ainda kkk
|
De Ros Veterano
|
# jun/13
· votar
iMPeLLiTTeRi
Aí que eu eu me refiro!!!
stroudcastle
Viu só? Uuhauhauhauhauhauhauh!!!!
|
TheRover Veterano |
# jun/13
· votar
De Ros
Se inspirou no Flight of Bumblebee do Nikolai Korsakov?
|
De Ros Veterano
|
# jun/13
· votar
TheRover Tem tudo a ver, mas essa música é de um compositor muito mais foda que ele!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/13
· votar
De Ros quando li o titulo pensei q ia mandar johny be goode com velocidade ala metal idsuahidusah :D
|
Hammer Veterano |
# jun/13
· votar
De Ros
O que me impressiona não é a re-utilização empirica do metodo pseudo futuristico de impactante andromorfo velocidade da tecnica de palhetada alternada, mas sim a ultra-mega-avançada tecnologia de maturação de imagem de seres mas conhecida como envelhecimento natural (popularmente dizendo: farinha de trigo na cabeça e no bigode) huahuahuahuahuah
|
De Ros Veterano
|
# jun/13
· votar
rhoadsvsvai
Uhuahuhahuauhauhauha!!!
Hammer
Quase isso, hehehehehe!!!
|