Autor |
Mensagem |
locaosks Veterano |
# jun/13
Fala galera! Pra quem curte: comentem aí!
Valeu! AbçOo...
|
edalko Veterano |
# jun/13
· votar
Esse clipe original é muito massa. A Jolie está maravilhosa... como sempre!
Gostei da execução e do timbre.
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
locaosks Cara. Que timbraço hein. Curti muito. Sua execução tambem ficou sem falhas, e a mixagem sem exageros.
So me intrgia saber como voce fez pra essa guitarra ficar tao grave assim. Está afinada em A, G? É uma guitarra de 6 cordas com afinacao muito baixa pelo que se percebe.
Eu fiz um cover de Korn tambem, onde usei uma 7 cordas nas partes mais graves, e mesmo assim, nao ficou com tanto peso igual esse seu timbre. Nao sei se o timbre voce tirou de pedais, pedaleira, ou software, mas, realmente voce teve a manha nesse timbre ai hein. . . . . . . . . . ps: poderia dar um pitaco la no cover tambem? De repente voce me da uma dica de como botar mais peso nesse som. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300552/
|
locaosks Veterano |
# jun/13
· votar
edalko
Sim o clipe é foda mesmo!
Valeu por comentar man!
Buja
Usei o Amplitube, e no set dele usei um drive+distorção, o que ajudou a dar ênfase foi o grave topado e médio em destaque...
Na guita: Afinação em A, usando os dois caps e encordoamento .012. Penei pra conseguir o timbre viu! fora ter que tocar que nem uma moça pra não semi-tonar (tipo o que aconteceu no começo) kkkk
Valeu por comentar mano!
AbçOo..!
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
locaosks fora ter que tocar que nem uma moça pra não semi-tonar (tipo o que aconteceu no começo) kkkk
Isso acontece mesmo com guitas de 6 cordas com afinacoes ultra graves. Nao tem jeito, as cordas ficam molengas. Até 7 cordas afinado em A com cordas 0.9 ficam moles. Qualquer bendzinho sem querer, desafina a nota.
|
locaosks Veterano |
# jun/13
· votar
Buja
Hummm... então, você usando 0.9 não vai dar muito peso mesmo mano, tem que ser tensão maior mesmo!
Detalhe: até usar uma tensão maior eu era meio receoso, hoje uso 0.12 até pra afinação E... é costume!
AbçOo!
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
locaosks É verdade. Eu vou colocar cordas mais pesadas na 7 cordas porque sei que ela aguenta. Nas de 6 eu uso 0.9 mesmo por que meu bends sao meio de moça kkkk.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13
· votar
Buja Ah, mete uma 0.11 aí nessa guitarra rapá! kkkkk
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Se eu conseguisse achar encordoamento facil =(
|
|
# jun/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
pô cara, pega do strings by mail, com certeza eles tem algo adequado lá....
Alguém postou uma vez tbm um site que vende encordoamentos até pra 9 ou 10 cordas, e calibres pesadíssimos... Vou ver se acho e posto aqui...
[EDIT] A propósito, achei =) é esse o site: http://circlekstrings.com/store/
Dá uma olhada nos calibres por lá..rsrs
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder Que site bacana hein...tem calibres hidridos la bem variados! Gostei de um 0.8 - 0.63 de 7 cordas. Do ultra leve ao ultra pesado. Muito bom. E so 10 doletas.
|
locaosks Veterano |
# jun/13
· votar
Buja A de 7 cordas MERECE uma tensão mais pesada! rs
strinbergshredder Não conhecia o site, muito bom hein!....
Cara tem até .017 lá!!!! Eita P...! kkkk
|
|
# jun/13
· votar
Buja locaosks hehehe, quando eu tinha visto o site num tópico, tinha achado muito interessante também, só que se não me engano eu só tinha salvo nos favoritos em casa...
Só nos resta saber sobre a qualidade das cordas..rsrs
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
locaosks A de 7 cordas MERECE uma tensão mais pesada! rs Com certeza. Mas eu ainda sou a favor dos hibridos. Senao so consigo tocar base com a 7 cordas. Solos nem pensar, mas pesado que bendear cavaquinho. Por isso queria um set hybrido de 08 ou 0.9 até 0.63 que já é bem pesadinho. Minah B hoj em dia é 0.54 e eu acho pouco.
Cara tem até .017 lá!!!! Eita P...! kkkk Que isso. Arame farpado? Ce ta é doido tocar com um trem desse. Quebra a guitarra no meio.
strinbergshredder Só nos resta saber sobre a qualidade das cordas..rsrs Pela raridade de se encontrar cordas pra guitars de 10 cordas, e ainda mais com calibres variados desse jeito, deve ser uma fabrica bem especifica. So foi boa compensa.
|
|
# jun/13
· votar
Buja hehehe, pois é...
Pretende comprar mesmo?? Se sim, review depois!! =P
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder Vou ver se compro sim. So tou meio apertado de grana esses dias. Mas to precisando mesmo comprar. Eu comprando vai ter review sim, rsrs, com video.
|
|
# jun/13
· votar
Buja hahaha, valeu então!!
|