[video] Historia longa de PC velho + [ Korn - Freak On A Leash - Cover ]

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jan/13


    Amigos,

    Esse video foi no minimo, f0da de sair. Uai, ja deve ter uns 20 dias que gravei o audio mas o pc nao deixava eu fazer o video. Reiniciava, dava tela azul, travava, cuspia, ta tenso viu, rsrs.
    Formatei ele e botei windows XP (é serio) e ainda continuou travando. Desmontei ele todo, tirei jumper ruim, borracha nas memorias, pasta termica no processador, agua e sabao no cooler, secador de cabelo na placa-mae. Depois de uma cirurgia completa de hd, setup, bios, chipset, hardware e tudo que dava pra fazer e um pouco mais, o pc resolveu me dar uma colher de chá e deixar eu mandar essa gravina antes de ele ser definitivamente aposentado hehe. Se alguma alma caridosa quiser me dar um pc, eu aceito. Se nao quiser me dar tambem, nao tem problema, so de ver o video e criticar eu já to feliz demais da conta sô!


    CHEGA DE MAIS DELONGAS. Estou aqui pra ser avaliado e criticado por todos, e não pra contar historia de pc velho e auto-promover video ruim (é que eu não resisti rsrs). Abraços galera



    Wotalovisk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    po cara timbre fico bem dahora , mas me diz ai qualé do esquema do telefone fora de gancho ? mandinga? auhsuahsua

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Wotalovisk
    mandinga? kkkk, reza braba pra dar certo ne, macumba pra curar a sindrome do rec, hehe. Né nao cara. MInha namorada pediu pra ficar na linha escutando. Ela gostou tanto que na hora que eu peguei o telefone de volta ela ja tava dorminindo kkk, é verdade.

    Bereta
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja

    Timbre tá bem bacana!!! A execução parece estar bem nos conformes também =)

    Agora o lance do telefone foi bizarro! Ainda mais pq ele fica indo de uma posição pra outra toda hora...hehehe...Treco du demo!

    Abç

    Buja
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Buja
    · votar


    Bereta
    kkkk depois que eu terminei o video é que eu pensei: esse telefone com o gancho mudando de lugar toda hora vai chamar atencao rsrs. Que bom que gostou cara. Venho tentando aprender a timbrar faz muito tempo já, e so agora to achando que to melhorando, depois de ler bastante e tentar muito tambem.
    O segredo ao gravar hi-gain no quarto é: menos é mais. Menos distorcao, mais definição. O peso nao está na distorcao, está nos graves e em tocar certo. Eu atolava sempre muita distorcao, tocava mal e o resultado era uma M. Vai melhorando.


    ps: ACEITO SUGESTÕES E DICAS TAMBEM. Nao escondam conhecimento galera, voces aprenderam com alguem, me ensinem tambem. O pouco que eu aprendi eu tambem ensino =)

    Bereta
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja

    Também já tive nessa onda de lascar ganho. Hoje uso ganho estourando em 14h. Mas, geralmente, ele fica em 12h. Dá mais definição mesmo!

    Abç!

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bereta
    Eu uso um ganho bem baixo mesmo, tipo 9h + um overdsrivezinho do mini-amp. Somando os dois até que da uma distorcao forte e bonita. É so colocar um farelinho de graves, porque o amp nao tem, reverbzinho room e um delayzinho curto que simula um sustain basico, o trem já fica milgrau.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja
    ae velhão, a timbrera tá tomando conta hein!!

    tá bem melhor cara, timbre pesadão e definido...tá chegando lá!!

    ps: só não comentou o meu do SRV hein! kkkkkkk =P

    Wotalovisk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    po eu tambem era outro , botava o gain no talo aiuehaiue..
    mas hj em dia e ganho em 12hrs e olhe la..
    Ah, eu testei aqui o fone fora do gancho tocando , meu timbre melhorou pacas, iuHAUEIHAUEIHAIUE

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja
    achei que mandou bem no cover.... o "efeito especial" do telefone também ficou muito legal... abç

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    strinbergshredder
    ps: só não comentou o meu do SRV hein! kkkkkkk =P

    Oooooooooooooooooooo...cara eu disse que ia comentar e acabei esquecendo brow....pooooxa velhao, pode bater cara, foi mal. Vou comentar agora mesmo!

    ps: valeu por ter ouvido e comentado mesmo assim

    Wotalovisk
    Ah, eu testei aqui o fone fora do gancho tocando , meu timbre melhorou pacas, iuHAUEIHAUEIHAIUE

    Isso me da coisas O.o

    Bigtransa
    achei que mandou bem no cover.... o "efeito especial" do telefone também ficou muito legal... abç

    Valeu cara, fico satisfeito de um cara mais experiente vir comentar o cover de nós meros mortais aprendizes novatos, rsrs.
    Ahh, acho que o efeito do telefone com a namorada ouvindo do outro lado curou a sindrome do rec, hehe.

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja
    Ficou bacana amigo gostei....

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tranquilo mano!! ^^

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    strinbergshredder
    Como prometido, comentei la, e nao me arrependi nem um pouco de ter ouvido seu som pra avaliar. Valeu a pena.

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alexdiffer
    Ficou bacana amigo gostei....
    Valeu cara, to tentando melhorar a cada dia. So queria poder tocar um clean bem tocado uma hora. Mas cada coisa na sua hora ne hehe.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Buja

    Mandou bem, cara. Belo cover, essa música é show de bola!

    Parabéns!

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Valeu cara, que bom que achou legal. Tentei fazer o mais proximo possivel. Essa musica é realmente bacana, acho que é a unica do korn que eu gosto kkkk.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Buja

    acho que é a unica do korn que eu gosto kkkk.

    Hehehe, eu não conheço muitas músicas do Korn. Mas eu curto essa que vc tocou e a A.D.I.D.A.S.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja
    Valeu meu velhão, já respondi lá!

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja

    Fala cara!
    Também sofro muito com o meu pc mas nem tanto kkk
    Gostei do cover, mandou ver!

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    renatocaster
    Mas eu curto essa que vc tocou e a A.D.I.D.A.S.
    Hmmm vou dar uma olhada. O korn tem uma maneira muito estranha de compor que eu admiro, que me lembra soad misturado com linkin park, sei la. É diferente. Por isso resolvi tentar tocar, e até que achei bem legal.

    stroudcastle
    Fala cara!
    Também sofro muito com o meu pc mas nem tanto kkk
    Gostei do cover, mandou ver!


    Fala conterraneo. Valeu por ter gostado cara. To tentando ficar bao nesse trem de timbre e distorcao pra arriscar as jams. To quase tomando coragem hehe

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja
    A parada do tel ficou demoniaca!! heuhauheuha!!

    Essa banda tem umas paradas divertidas!! Ficou bacana, velho!!
    É BT? ou a original ta no fundo?

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ogner
    A parada do tel ficou demoniaca!! heuhauheuha!!

    heheh, nao foi premeditado, mas ficou macabro, algo que me remete ao filme premonicao, hehe, nao sei porque me lembrei disso....

    Essa banda tem umas paradas divertidas!! Ficou bacana, velho!!
    Eles são esquisitos isso sim, gostaria de saber é que escala improvisar em cima de alguma musica deles. Tenho a impressao que a penta nao me salva nessa.

    É BT? ou a original ta no fundo?
    Usei um voice extractor do morpher gold. Ele praticamente detecta
    em que faixa de frequencia a voz mais se destaca. Dai, equalizei a original levantando a faixa de frequencia onde está a voz, e abaixando todas as outras frequencias, tendo cuidado pra nao deixar a bateria mucha nem o baixo desaparecido. Mas os medios foram pro saco. Depois levantei o volume master da track da msucai pra ficar mais na cara, e mandei as guitarras por cima. Bom, ficou uma enganação mais real hehe!

    locaosks
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja

    Caralho! Show a edição toda hein! Curto pra caramba o som do Korn (dessa época aí pra baixo...rs)

    Esse som tem vários detalhes e vc tirou de letra!

    O timbre casou bonito, mas eu usaria a de 7 cordas full (mandando umas inversões de acorde) time ou então um encordoamento mais pesado (.012 .013...)

    Mas é detalhe mano, ficou bom pra caralho!

    AbçOo!

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    locaosks
    Valeu mano. Eu nao conheco assim tao bem o som do Korᴎ, mas essa musica eu curto pacaramba. Escutei ela bem pra tentar tirar o timbre melhorzinho que dava.

    Eu so nao usei o 7 cordas full porque essa musica nao tem a afinacao tao grave assim, dava pra tocar na de 6. Mas eu ainda acho que os graves (graves no timbre, peso) ficaram devendo em relacao ao seu som.

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Historia longa de PC velho + [ Korn - Freak On A Leash - Cover ]