Dá pra fritar com escalas jônicas,dóricas e cromatismo?

    Autor Mensagem
    mpmegas
    Veterano
    # jun/13


    Então, essas escalas mandando aquela ida e volta em duas cordas, depois avançando outra corda fazendo o mesmo, depois mandando um sweep,completando com ligados e tapping, frita bem? Ou fica uma fritação muito comum? É melhor outras escalas?

    mpmegas
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Desculpem,mas toco há 5 anos,só fui começar a estudar teoria agora

    MarcosBorba
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Frita melhor com óleo de canola

    Drinho
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    mpmegas

    cara dá pra fazer tudo.... não encana se você vai fritar, assar ou cozinhar meu amigo....

    faça música

    leotr3
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    mpmegas
    Cara se tu achar que soa bem usa! tipo, não te prende nessa de escala tal, escala tal... As escalas servem pra ti saber chegar no som que tu quer com mais facilidade! Por exemplo: quero um lance mais torto: Uso cromatismo, blue notes... Quero um lance mais rock: uso a pentatônica... saca? tipo, se tu souber q tipo de fraseado tu quer chegar fica bem mais fácil! Então o que vale é o teu ouvido! Se soar legal a escala de Em em cima do Dm por mais errado q pareça, se ficar legal, se tiver a intenção sonora q tu procura usa! não te prende na mecânica cara, o feeling não é só fazer bends e vibratos bonitos e caretinhas kkkkkk (forcei agora kk) tmbm é saber se expressar através das notas e não ser mecanico... Abração!

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13
    · votar


    mpmegas

    Pode fritar à vontade....só cuidado para não "queimar!"... quer dizer, tem quem gosta, sem preconceitos.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    Fala sério pô, usa a busca. Trocentos tópicos sobre escalas, modos gregos, etc.

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dá pra fritar com escalas jônicas,dóricas e cromatismo?