sobre o Fabiano Carelli

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # mai/13




    reparem...
    5:34 a 5:51

    será que o guri toca tanto assim pra receber "vocês nunca irão tocar que nem ele..."

    declarações animadoras do dinho kkkk

    lucas.hammett
    Membro
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/13

    vai dizer isso pro chimbinha...

    buddy guy
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    maspn

    O cara é bom !! Mas claro que o Dinho deu aquela valorizada,né?

    Edit..Eu ri demais aqui,sobre comentários sobre guitarrista presepeiro...KKKKKKKKKKKKK......Galera é f#D@,não passa uma !!

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    maspn

    Não ouvi nada que não tenha ouvido 500 mil guitarristas fazerem por aí...

    De boa, sem querer ser o chato, mas têm pelo menos 5 brothers nossos aqui do FCC que fariam um solo bem mais criativo que essa "zumbideira"!

    lucas.hammett

    De boa, já ouvi coisas bem mais originais vindas do Chimbinha que isso aí que esse cara fez.....

    buddy guy

    "Guitarrista Presepeiro" é o termo ideal......kkkkk

    maspn
    Veterano
    # mai/13
    · votar





    Eu fico imaginando se o Dinho conhecer esse cara.


    " ele é Deus, Vocês nunca vão ser Deuses "

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Dá pra ver que o cara toca bem sim. Não é nada muito diferente do que a gente vê por aí, realmente. Mas também avaliar o som do cara através do áudio de um vídeo clandestino postado no Youtube, é no mínimo injusto. Tem que conhecer mais do trabalho do cara para poder criticar com um pouquinho mais de conhecimento de causa.

    O Dinho vendendo o jabá do cara pegou mal hein? hehehehe. E a propósito, ele toca muito mais no que aquele tal de Yves Passarell. Esse sim é fraquíssimo. Podia dar um pé na bunda dele e ficar só com esse cara.

    maspn
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    renatocaster

    Workshop do Cara.

    Fabiano, é um grande músico e humilde pra caramba.





    maspn
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    quem quiser ver o trabalho dele dentro do capital, é só ver o show do rock n' rio do capital 2012...

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    O Dinho tá certo.... eu cheguei a fazer algumas aulas com ele no IG&T e não toco que nem ele... heheheh...

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13
    · votar


    renatocaster

    Eu conheço o trabalho do cara.... ele é bom prá caramba!

    Eu só zoei, por conta da música, que nesse caso o cara só fez performance, e da "rasgação de calcinha" do Dinho prá conseguir "desconto" no IGT...kkk

    lucas.hammett
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Lelo Mig

    ram, meu comentário foi considerado inapropriado, acho que vou trabalhar no zorra

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13
    · votar


    lucas.hammett

    Uma homenagem ao Lucas Hammett, que teve o comentário marcado como inapropriado!....hehhe



    ogner
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    maspn
    reparem...
    5:34 a 5:51

    será que o guri toca tanto assim pra receber "vocês nunca irão tocar que nem ele..."

    declarações animadoras do dinho kkkk


    Que vídeo tosquera!! Bizarro!!! ¬¬

    maspn
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    não faz sentido falarem mal do chimbinha...

    o chimbinha toca o tipo de som dele sem erros e com musicalidade...


    Bigtransa

    IG&T,
    Caramba... é o mozart mello que dá aulas lá?

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13
    · votar


    maspn

    Ao contrário do que possa parecer, apesar de meu tom "meio zueira" eu não estou detonando o Chimbinha, pelo contrário estou elogiando.

    Apesar de não gostar de Calypso, e achar a Joelma uma "gralha insuportável", simpatizo com o Chimbinha, acho que ele toca bem (no que se propõe a fazer) e têm melhor timbre que muito "metal" que ouço por aí.

    Além de ter uma bela coleção de guitarras, o que no mínimo, demonstra bom gosto e algum conhecimento de causa.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    maspn

    Fabiano, é um grande músico e humilde pra caramba.

    Bacana, valeu por compartilhar.

    Lelo Mig

    o cara só fez performance, e da "rasgação de calcinha" do Dinho prá conseguir "desconto" no IGT...kkk

    Pois é, auheuhauhea. O Dinho deve tá apaixonado pelo cara. Para chegar a esse ponto...Ou então ele tá levando algum percentual pela "propaganda".

    Pessoal, o que tem a ver o Chimbinha com o assunto do tópico?

    maspn
    Veterano
    # jun/13
    · votar




    Chimbinha me lembra isso,

    Tu acha que o cara não toca nada,
    Hudson toca bem pra caramba e eu achava que só tocava aqueles som...

    lucas.hammett
    Membro
    # jun/13
    · votar


    maspn

    é claro que eu falo zuando, tem muitos rockeirinhos por ai que vivem falando mal do chimba, quero ver tocar melhor que o cara, não leva mal a brincadeira kkk

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    maspn
    Quando estudei lá (faz uns 10 anos) o Mozart era coordenador... ele não dava aulas, mas aparecia de vez em quando e aplicava as provas práticas... Meus professores eram o Djalma Lima e o Edu Letti, quando estes faltavam, diversos outros substituíam, tive aulas com o Fabiano nessas condições. Na época ele já tocava muito bem e era bastante esforçado nas aulas e nos estudos. Não acompanhei a carreira dele, mas imagino que esteja "quebrando tudo" hoje...

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lelo Mig
    De boa, sem querer ser o chato, mas têm pelo menos 5 brothers nossos aqui do FCC que fariam um solo bem mais criativo que essa "zumbideira"!


    Certamente temos músicos do mesmo nível ou melhores no fórum, mas dificilmente vemos vídeos nessas condições por aqui... Geralmente a galera posta vídeos editados ou grava oito takes até acertar um... No vídeo postado o cara tá na "fria" de verdade... Tudo tem seu mérito, mas não dá pra comparar...

    maspn
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Mudando um pouco de assunto, o De Ros sumiu,
    aconteceu algo com ele?

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    maspn
    Mudando um pouco de assunto, o De Ros sumiu,
    aconteceu algo com ele?



    O índio De Ros,deve estar beberitando umas margueritas em algum lugar do Caribe. Gastando o cascalho que rendeu do novo disco da sociedade das aventuras fantásticas !! Que haja vista,ficou um show de sons !!!














    Brincadeiras a parte,o índio véio deve estar trampando muito.Por isto sumiu !!!


    E no lance do disco,ficou do c@r@i#, mesmo !!



    maspn
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    buddy guy

    Onde está vendendo?

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    maspn


    buddy guy

    Onde está vendendo?



    Nesta vc me pegou !!! Também gostaria de saber. Acredito que seja direto com ele !!! Manda mp pra ele,que ele te responde !!

    Rednef2
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Rednef2
    · votar


    Lelo Mig
    Sobre Chimbinha, nichendrix uma vez disse aqui, que viu num hotel chimbinha mandar polirritmia.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13
    · votar


    maspn
    buddy guy

    Ele vende direto, é só mandar email prá ele, sem extorquir ninguém.... o CD é duplo a preço de simples!

    malucobeleza666
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Nossa, não sei descrever, mas me deu um asco tão grande essa rasgação de seda ae do vídeo, credo, prodígio? puutz, sério, deve ter alguma grana rolando nisso ae, num é possível.

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lelo Mig

    maspn
    buddy guy

    Ele vende direto, é só mandar email prá ele, sem extorquir ninguém.... o CD é duplo a preço de simples!



    Lelão,tú viu os novos sons do índio De Ros? Rapa,ficou bacana demais. A do Peter Pan,achei sensacional !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o Fabiano Carelli