Autor |
Mensagem |
Marcelo
|
# ago/02
Alguem aí pode me dar alguma dica como posso ligar minha guitarra no com****dor e tranforma-lo em uma pedalera...como faço? quais programas? precisa de alguma placa especial? Minha placa de som eh Creative Sound Blaster PCI COM 1024 vozes...será que serve?...help me...
|
|nobre|
|
# ago/02
Liga a guitarra com um adaptador na entrada de microfone, depois procura um programa chamado Guitar FX-Box... dá pro gasto, mas a qualidade nao eh mto boa...
|
Alexandre SSA-BA
|
# ago/02
Marcelo, compra numa dessas lojas de eletrônica um adaptador de plug de guitarra para plug de aúdio de com****dor (acho que a nomenclatura do adaptador é p-10/p-2). Aí você encaixa o cabo da guitarra na entrada line-in da sua placa de som e habilita o áudio da entrada line-in no mixer do com****dor (o alto-falante do lado do relógio do windows). Quanto a efeitos, o Guitar FX-Box serve, procure o download no Google.com.br que você acha. Ele funciona bem com a sua placa porque ele é 100% compatível com SounBlaster, mas não funciona bem com outras marcas e modelos. Para você não vai ser problema.
|
Anônimo
|
# ago/02
com****dor... com****dor... censura em "p-u-t-a"... aí fode (fodi) com com****dor.
que bucetona!
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# jun/07
· votar
Com****dor
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
sabaraboroubarovadoda
Não acredito que você upou um tópico de 5 anos atrás pra não falar porra nenhuma.
|
makumbator Moderador
|
# jun/07
· votar
sabaraboroubarovadoda
Pare de renascer tópicos só para zoar....eu sou novato e NUNCA fiz isso, olhe a data do tópico antes.
|
Matheuss Veterano |
# jun/07 · Editado por: Matheuss
· votar
computador
=D
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# jun/07
· votar
É só comprar um adaptador e ligar na entrada de microfone eh moleza.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jun/07
· votar
ow raça ruim viu...novatos
|
Quico Veterano |
# jun/07
· votar
computador
|
fgr Veterano |