Ajuda - Problema Estranho captadores Hot Noiseless

    Autor Mensagem
    JEFCAN
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: JEFCAN


    Olá Pessoal,

    Esta acontecendo algo muito estranho em minha strato Fender,,,

    Ela possui o set hot noiseless, levei a mesma para uma regulagem em renomado Luthier, ficou ótima... porém o captador do braço, ao plugar a guitarra depois de alguns dias sem tocar ele para de funcionar...

    Não acontecia antes da regulagem, no momento do teste na entrega da guitarra o problema ocorreu e o Luthier disse que é um comportamento normal dos Noiseless e com uma "chavinha allen" ele tocou em 01 imã do captador e voltou a funcionar.

    Hoje aconteceu a mesma coisa, tive que pegar uma "chavinha allen" e voltou a funcionar.

    Dúvida: O que esta acontecendo ? por que ? e como solucionar ?

    Irei levar novamente ao Luthier verificar, mas antes gostaria de entender o que esta acontecendo... novamente, a guitarra ficou excelente, porém isto esta me irritando!! !@#$%

    Não achei nenhum tópico sobre este problema específico.

    ME AJUDEM POR FAVOR !!

    Obrigado !

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para demais dúvidas sobre construção, reparos, ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    elciosouza
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    cara, isso não é normal. se eu fosse vc voltava lá e mandava ele te ressarcir o cap da ponte.

    JEFCAN
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Obrigado elciosouza

    Sério mesmo !!??? !@#$%

    Nenhuma solução ?... é uma pena!!! eu adoro estes caps... e não quero acreditar que um Luthier conseguiu estraga-lo.

    :(

    Leomju
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    JEFCAN
    Nunca ouvi falar em ter que tocar com uma chave de metal pro captador voltar a funcionar!
    Deixe a guitarra pra ele arrumar pra você, aliás ele deve resolver esse problema, uma vez que é pra isso que é pago!

    JEFCAN
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pois é Amigo Leomju !!

    É realmente muito estranho esta situação... e pelo jeito não existe uma solução definitiva... não acho nada falando sobre o assunto nem nos foruns gringos...

    Aqui no Forum existe algum Luthier experiente que possa dar uma analise mais técnica sobre o assunto ?

    Desculpe a insistencia, mas este Luthier fica extremamente longe de minha casa e recorri a ele devido a sua experiencia e fama, mas este problema não me parece normal como ele disse.

    Espero não ter dor de cabeça.... :(

    Obrigado pela Ajuda !

    Thejapamuri
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    JEFCAN

    O Bertola deve saber sobre esses assuntos, provavelmente. Pergunte a ele, quem sabe... Espero que consiga resolver o problema.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Problema Estranho captadores Hot Noiseless