Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# mai/13
E aí galera, fiz um pequeno tributo ao Rock Nacional dos anos 80 e 90, com alguns Riffs e Intros marcantes pra quem viveu naquela época! Claro que não estão perfeitos, o objetivo é mais relembrar aqueles hits marcantes e que deixaram saudade!!
Valeu galera!!!
|
Swimtorpedo Veterano |
# mai/13
· votar
Excelente cara, vivi naquela época minha adolescência e achei muito massa o tributo!! Essas músicas relembram uma época muito boa da minha vida!! Valeu!!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
eduardodff
Legal, cara. Também peguei muito dessa época. Era criança, mas me lembro muito bem. Um detalhe curioso é que muitas músicas de rock nacional desta época davam mais destaque a timbres de guitarra limpa, sem distorção. Muitos riffs e introduções foram gravados no clean mesmo.
Parabéns, ficou legal!
|
Hammer Veterano |
# mai/13
· votar
legal... muito bacana.. acho que o som do guitarra no rock nacional é algo muito pouco explorado.. mas tem muitas coisas legais...
|
eduardodff Veterano |
# mai/13
· votar
Swimtorpedo Valeu cara, também tenho saudades dos tempo do rock nacional, hoje em dia é só Sertanejo, Restart, etc...
renatocaster Engraçado isso, o timbre é clean chorus, deve ser herança do the smiths, the police, etc...
Hammer Realmente valoriza-se pouco o rock nacional!
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
eduardodff
FIcou legal, mas... Por que não tocou Barão?
|
buddy guy Veterano |
# ago/13
· votar
eduardodff
Fala ae mano,tudo tranquilo? Pô,ficou massa !!
|