Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/13 · Editado por: lespaulbabilon
Um épico de 18:30 min do Dream Theater com o teclado do talentosíssimo sul-coreano, Junghwan Kim.
Essa deu trabalho! hahaha
Espero que gostem!
Abraços
|
FAP Veterano |
# mai/13
· votar
Opa, muito legal. Primeiro que já é difícil decorar a música toda hehehe E segundo, gostei da interpretação de vocês. O tecladista realmente mandou muito bem. Inclusive, eu to curioso pra saber, como é o nome do efeito/técnica/whatever que ele usa a partir dos 02:38? Só achei que precisa acertar o tempo em alguns momentos, mas nada que tire o brilho do cover. Ótima escolha de música, by the way.
|
sebber Veterano |
# mai/13
· votar
lespaulbabilon
Parabéns velho, é técnica demais.
|
Filippo14 Veterano |
# mai/13
· votar
Ficou ótimo, essa musica é muito boa, esse album deles eu acho muito bom, achei só a guitarra um pouquinho alta e eu deixaria um pouco menos aguda, quase nada.
Abração e parabéns
|
ALF is back Veterano
|
# mai/13
· votar
lespaulbabilon cara, parabens pelo cover! tem mesmo alguns detalhes a melhorar em relação ao tempo, mas ficou mto bem tocado! meus cumprimentos a vc e ao grande Junghwan Kim, q toca pra caralho! esse som é grande, majestoso, e vcs passaram mto bem o feeling da musica! uma pena q quem "nunca ouviu nem conhece, só ouve falar" em Dream Theater nao vai entrar aqui pra ouvir essa obra prima! parabens!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/13
· votar
FAP
Muito obrigado, cara! Às vezes faltou tempo para cuidar mais dos detalhes mesmo. Mas tirar isso e gravar, além de uma carreira de médico, fode tudo! hahaha
Abração! :)
sebber
Muito obrigado, cara! Abraços
Filippo14
Fala, cara! Muito obrigado! A intenção foi de deixar a guitarra um pouco mais alta mesmo. Assim como o teclado. Diferente da mix. Valeu pelas dicas!
Abração!
ALF is back
Pois é, cara! Essa música é uma obra-prima. O álbum todo é. Acho que, junto com o Octavarium e o SFAM, é o maior de todos.
Abraços e valeu pelas dicas!
|