Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    Dark_Phanton
    Veterano
    # jan/04


    Oi, eu gostaria de saber quais são os prós e os contras da pedaleira Zoom 505 II Guitar!
    Na minha opnião um ponto positivo seria a quantidade de efeitos e a quantidade de patches da Zoom aqui no Cifra Club! Porém eu penso do seguinte modo: Ela não deve ser tão boa, pois os guitarristas usam pedais individuais, então é claro que a Zoom 505 II deve ter algo de ruim.
    Eu gostaria que vocês que têm essa pedaleira ou que não possui mas conhece bem me digas seus defeitos e qualidades.

    Muito Obrigado pela atenção de todos...
    Eric

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dark_Phanton

    Qualidade - Perfeita para iniciantes, aprender a lidar com efeitos e configurações básicas.

    Defeitos - Digital ao extremo, som péssimo (quem falar que eu não sabe regular vai escutar coisa que não deve), é um multiefeito e não uma pedaleira que você possa colocar em cada pedal para ligar e desligar um efeito por exemplo, muito frágil, vira e meche os jacks ficam fudidos (quem usa em palco e leva pra lá e pra cá acontece), foi feita para tocar em baixo volume se tocar em alto fica pior do que já é.

    Simplificando é perfeita para quem está começando. Quando fulano começa a tocar entra em aula e "tem condições" de comprar algo mais alem da guitarra é uma boa. Do contrário quem toca ae mais de 1 anos não é jogo uma Zoom 505 II.

    A MAIS NÃO É TODO MUNDO QUE TEM DINHEIRO PARA COMPRAR ALGO MELHOR.

    Bem ninguem aqui tem menos de 16 anos correto ? São poucos, então mermão mete as caras e tira dinheiro de algum modo, eu por exemplo com meus 16 anos fazia manutenção particular de micro computador para tirar dinheiro para comprar minhas paradas já que meus pais me ajudaram e me ajudam no que pode. Hoje graças a Deus tiro meu dinheiro sucegado para comprar as coisas com o tempo. Então é isso, só para simplificar com uma frase.


    " BOM PARA QUEM COMEÇA RUIM PARA QUEM JÁ SABE "

    C ya

    Bender
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é boa pra quem num entende nada de efeitos como eu!!!!

    Dark_Phanton
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern - eu tenho 13 anos e não tem como eu bancar um pedal bom, mas mesmo assim valeu pela dica.

    edson_slash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu...gosto...é a unica que posso compra...hehe

    Tiago Gama
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se a zoom não é indicada para profissionais, qual seria a melhor opção?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 II