[Video] Ac/Dc - You shock me All Night Long

    Autor Mensagem
    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/13


    Ae pessoal, tava de bobeira e gravei essa musica do Ac/Dc que acho bem animal. Tem alguns errinhos mas acho que dá pra ouvir... hahaha

    http://www.youtube.com/watch?v=r6WZ-6WA7Sw&feature=youtu.be



    Abraços!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ninguem?

    Luisfelp FR1
    Membro
    # mai/13
    · votar


    E ai cara blz,

    Gostei muito de seu cover! As passagens ficaram bem executadas e a a troca de acordes no refrão da música ficaram muito bons. Os erros são mínimos mesmo são quase imperceptíveis (só numa troca que as notas do acorde não soaram tão bem).No geral ficou muito bom!

    for_sa_ken
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    MUUUUUUUITO bacana cara, adorei.

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Blonde Hammet

    Achei que o Riff inicial ficou embolado, talvez por causa do timbre que ficou bem saturado. Eu "limparia" mais o drive, mas isso é questão de gosto.

    Quanto a execução, teve algum erro?! HAHA. Considero erro apenas notas fora, saída do ritmo e desafinação, o resto é resto, mano... kkkkkk.
    Achei que a música foi bem tocada.

    Parabéns e continue gravando! Forte abç e até a próxima. õ/

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    Luisfelp FR1
    for_sa_ken

    Valeu caras!

    Abraços!

    zugo

    Valeu cara!
    Realmente essa intro ficou muito suja e só vi isso depois que tinha gravado. Eu achei alguns errinhos sim cara, sou muito chato comigo mesmo e acho que poderia ter sido melhor, mas quando ligo o rec eu travo e começo errar coisas bobas...
    Vou continuar gravando sim cara!

    Abraços!

    thms555
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara, tu usou alguma ambiência? Não sei se é ideia minha, mas parece que pro meu gosto ta com o reverb um pouco exagerado, me corrija se eu estiver errado por favor. No mais, eu gostei da execução, só fiquei de bronca com o timbre mesmo.
    Abraço

    raphael.rui
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ficou bem legal, eu tambem to pra gravar um cover dessa musica eauhuaehu.

    so achei o timbre muito saturado, acabou que o "dedilhado" no refrao pouco apareceu. mas fora isso tudo muito bom, execução certinha. show cara (;

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Blonde Hammet

    Como vc gravou cara ? fez algum tratamento no audio ?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    thms555

    Valeu cara! Eu usei um pouco de delay sim, na verdade eu preparei um timbre legal pro solo e com ele gravei a musica inteira pq ia gravar tudo de 1 take só mas acabou que gravei 3 vezes pq eu tava errando algumas besteiras aí aproveitei a base de um e o solo do outro, até dava pra ter mudado isso depois mas eu nem reparei nisso...

    Abraços!

    raphael.rui

    Valeu cara!
    Grava sim! É uma musica bem gostosa de tocar!
    Como eu já disse ali em cima eu preparei um timbre pro solo e gravei a musica inteira com ele.

    Abraços!

    Paul Jackson Neto

    Eu usei o guitar rig 5 com um guitar link e usei o reaper pra gravar. Não editei nada pq não tenho paciencia pra isso... hahaha

    Abraços!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Descobri que como gravei por VST eu consigo alterar o timbre mesmo depois de já gravado e como o timbre desse ficou bem estranho dei uma melhorada nele e subi de novo.

    http://www.youtube.com/watch?v=fhnGRqTU2no&feature=youtu.be



    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Ac/Dc - You shock me All Night Long