Quem ai curte solos do Angra ?

    Autor Mensagem
    Bruno Page
    Veterano
    # mai/13


    Bom galera , vc gostam dos solos do Angra ? vcs preferem os do Kiko ou os do Rafa ? bom se puderem assistam ai um video meu de 5 solos do ANGRA por favor





    Se alguem tiver algum cover parecido de solos do Angra ou de bandas parecidas postem tbm , vlw !

    Bruno Page
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ninguem ?

    maspn
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu não curto não, Lembra aquelas bandas dos anos 80 de glam rock


    Som sujo com solos melódicos. hahaha! credo.
    mas respeito.

    ALF is back
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Bruno Page
    é...tem uns solos até q legais =]

    Bruno Page
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Bruno Page
    · votar


    maspn

    De boa cara , é isso , respeito sua opinião

    ALF is back

    sim , tem sim !

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Bruno Page

    Legal velho, gostei da execução dos solos. Nota-se que vc já desenvolveu uma pegada legal, toca com firmeza. Dá pra melhorar, algumas coisas ficaram meio fora do tempo, e a questão do áudio e dos timbres também podem ficar melhores.

    Se vc cuidar dessas partes, vai ficar melhor ainda. Já está bom, mas como falei, pode melhorar. Angra é complicado mesmo, hehehe.

    Parabéns!

    Bruno Page
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    renatocaster

    Mto Obrigado msm cara , fico feliz , e com certeza a cada video agente tenta melhorar mais , a questao da gravaçao é o problema , é dificil arrumar grana pra poder investir em bom equipamento ! Mas com o tempo nos damos um jeito !

    abção

    Snakepit
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Achei curioso que tu manda bem nos solos mas erra as partes mais faceis como os dedilhados.

    Mas ficou mto bom.

    Angra já foi legal na época, agora ta em baixa como qualquer banda de HM.

    Bruno Page
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Snakepit

    Ahh cara mas foi só no solo da Rebirth kkkkkk mas de boa mano !

    vlw , abçs

    tito lemos
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Bruno Page
    Cara, desculpe a minha sinceridade: Você ainda precisa comer muito feijão pra tocar esses solos.

    "Vc faz melhor?" Não, não faço. Mas ainda tenho bons ouvidos, e tá tudo muito errado ai! Notas erradas, notas engasgadas, fora de tempo...

    Encare esse comentário como algo que te instigue a tocar melhor. Como vc deu a cara a tapa, ta ai a minha tapa.

    Abração!

    Bruno Page
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    tito lemos

    De boa , ainda tenho mto mas mto mesmo a percorrer , esse é apenas o comeco , mas eu adoro esses solos e quis dividir com a galera ! acho q vale mais a pena tentar fazer algo que eu almejo um dia tocar com perfeiçao do q tocar algo facil só para parecer melhor ! mas de boa mano , aceito sua criticas e vou batalhar pra que um dia eu toque melhor

    abçs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem ai curte solos do Angra ?