Escolha de Captadores Para Cort X6.

    Autor Mensagem
    MSFGuitar
    Veterano
    # mai/13


    Ai galera kero trocar os humbuckers da minha X6 ki sõa MightyMite Bluebuckers cerâmicos.

    Bem, eu tenho um conhecido ki esta vendendo por R$350,00 um par do 59'n (4 condutores) e um JB Sh4 para ponte, bem são da Seymour Duncan e ótimos eu sei. Porém tem 2 captadores da Malagoli sound ki me interessam muito que são: o HBED-Ponte que possue o magneto de em pinos de alnico 5 estagiados, como em captadores single, e o PROG-BUCKER-Braço tbm em pinos de alnico 5, e essa dupla me interessa pelo fato dos pinos da alnico que para minha guitarra ki tem Coil-tap, deve fikar legal usando esse recurso. Iai alguem conhece esses caps da Malagoli? Achei-os muito interessantes e tenho mais interesse neles até...

    vlew abraço

    Lugz_Metal
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Lugz_Metal
    · votar


    Cara, os captadores da Malagoli são muito bons !! , eles só são elogiados aqui no fórum , a qualidade deles chegam perto ou até brigam lado a lado com os SD.
    Eu não posso comentar muita coisa pois não possuo um , mais segundo as indicações eles são uns dos melhores senão os melhores fabricantes aqui do Brasil , além de ter um site de vendas super confiável que envia com rapidez qualquer captador deles para todo o Brasil

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Escolha de Captadores Para Cort X6.