***NOME DE BANDA, Q Q 6 ACHAM???***

    Autor Mensagem
    Paulo Henrique
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Paulo Henrique


    fala aí galera ble???
    tipo tava tclando com uma mina q se chama VENISSA (putz q nome foi do kralho) e tipo vei na minha kbeça d pô o nome da minha banda de THE VENISSES ou só VENISSES...
    me diz aí q q 6 acharam??? é muito tosko??? ou da pra se esse por enquanto....
    []s


    angus junior
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    UMA BOSTA

    Paulo Henrique
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    angus junior
    hauhuauaha eu tava achando isso.. tipo tava esperando alguem só me confirmar...

    por acaso só pra sabe qual o nome da SUA BANDA???

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    UMA BOSTA (2)

    Paulo Henrique

    o nome de uma banda tem q ser dado po algum motivo enaum por achar o nome bunitu....porra...foda-se cada coloca o nome q quiser....vc tem problema???eu naum e vc????tb naum ....how rettggseg???only by biccccccccc....yeah ok...soh gb

    Paulo Henrique
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    é tem razão... tipo mais ainda num tamo teno neim um motivo pra por nome na banda... tipo agnete toca na casa do baterista no quintal da casa dele numa casinha abandonada q o pai dele sedeu lá.... a meu deus q nome devo da pra banda???
    putz os mané dos mulukes q tocam comigo tão qrendo por PARANOID só por causa do BLACK a neim viu... é triste....


    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meio estranho....mas com o tempo pega e tal....acostuma...meio complicado....mas da hora....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ***NOME DE BANDA, Q Q 6 ACHAM???***