Lords Resistance Army - Feared cover

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # abr/13


    Eae pessoal do FCC, fiquei um tempo sem postar e fiz um cover parcial dessa música, nem sei que afinação usei mas ficou foda!
    Deem uma checada!
    https://soundcloud.com/carnisa1/lords-resistance-army-feared
    Aqui a música original:


    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    carnisa1
    Cover de Feared?!?!

    Marcando pra ver depois, ansiosamente!!! \o/

    Os caras da Feared são demais...

    Todas as vezes que falei com eles por email, o Ola principalmente foi muito atencioso... O Mario (vocalista) também é gente finíssima, me mandou mensagem pelo face com várias dicas de técnicas vocais pro estilo, contou um pouco da história dele, e até me mandou mensagem no dia no meu aniversário...kkkkk

    O Kevin (baterista) também, além de tocar muito e com outros grandes caras do metal, ainda me ofereceu aulas de bateria online e dicas de EQ e mixagem de bateria, apesar de ele não fazer esse trabalho; sempre um engenheiro de som que o faz...

    Enfim, os caras são demais, e as musicas são excelentes!

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    carnisa1
    Ja gostei desde o inicio. Faz meu estilo de afinações graves!

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja
    Velhão, já que fez teu estilo, faz o seguinte...

    O Ola (guitarrista) tem um canal no youtube, o Fearedse, onde ele posta tudo que é review de amps brabos, e outras coisas...

    Entre essas "outras coisas", tem alguns que chamam a minha atenção demais! kkk...

    Ele tira timbres absurdos de qualquer amp, inclusive um Marshall MG15(!), e os Line6 e Peavey de 15W... Vale a pena procurar!

    Agora tocando no ponto onde quero chegar, tem dois vídeos excelentes, um é ele ensinando a timbragem "Ola style", vai ser muito útil pra você!!
    O outro é ekle ensinando timbragem de bateria "Feared style" no Superior Drummer....

    Procura esses vídeos no canal Fearedse no youtube, são excelentes!
    Abraço!

    carnisa1
    Se as dicas não forem úteis pra vc tbm, desculpa a desvirtuada ^^

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    strinbergshredder
    Agora tocando no ponto onde quero chegar, tem dois vídeos excelentes, um é ele ensinando a timbragem "Ola style", vai ser muito útil pra você!!

    To precisando ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é serio. To vendo afinacoes bem pesadas ali, é muito util pra mim aprender a domar a 7 cordas aqui.


    Ele tira timbres absurdos de qualquer amp, inclusive um Marshall MG15(!), e os Line6 e Peavey de 15W... Vale a pena procurar!

    Quem sabe timbrar tira som até de latinha de sardinha em amp thor e guitarra stratoclone. Quem nao sabe timbrar, simula colmeia em mesa boogie.

    Valeu, vou procurar cara.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja
    Show de bola velhão, dá uma olhada sim!

    carnisa1
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: carnisa1
    · votar


    strinbergshredder
    O Ola manda muito nesses riffs de metal, o cara tem até um amp signature, tinha achado o ola em um tópico do drive30 e depois não parei de assistir, muito foda! Como tu conseguiu o contato dos caras, praticamente impossível!


    carnisa1
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: carnisa1
    · votar


    Buja
    pois é, to me aventurando nessas afinações mas a corda fica muito mole, é preciso pelo menos uma 0.11 para tocar essas afinações, mas da pra brincar!
    Os comentários são os mais legais, os caras falando "Ola poderia plugar a guitarra em uma bosta e iria soar bem".

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    carnisa1
    Como tu conseguiu o contato dos caras, praticamente impossível!
    rsrsrsrsrs... Então, há um tempo atrás, eles lançaram um concurso de mixagem de uma música deles, a "Possessed".

    Depois que o concurso acabou e tal, o Ola mandou um email pra todo mundo agradecendo e tal; eu aproveitei e fiz algumas perguntas, e ele me respondeu todas; mandei uns 3 emails pra ele, todos respondidos... se quiser te mando o email dele por MP....

    Depois o baterista enviou email oferecendo aulas e tal, tambem pro pessoal que participou do concurso...

    E o vocalista eu achei no Face mesmo, o Ola me deu o nome dele... Procure por "Mario Santos-Ramos" (com esse hífen mesmo)...

    PS: Eu ia pirar se tu fizesse um cover da Possessed! =)

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    carnisa1
    pois é, to me aventurando nessas afinações mas a corda fica muito mole, é preciso pelo menos uma 0.11 para tocar essas afinações, mas da pra brincar!
    hehehe é mesmo. Quando mais baixa a afinação, mais calibre precisa. E precisa tambem de potencia!

    strinbergshredder
    Tu nao para quieto hein. Eu gosto muito de achar esses guitarristas pelo youtube afora, geralmente anonimos, ou quase anonimos, mas que fazem um som de cair o queixo. Ultimamente estou escutando muito um tal de Fred Brum, o cara é o mestre quando o assunto é afinacoes baixas no metal e guitarras de 8 cordas. Alias, ele nao tem nenhuma guitarra de 6 cordas rsrsrs. É desconhecido em muitos lugares, mas faz um som que putssss.....sem base o camarada.

    Tambem escuto muito o pessoal do Lick Library, principalmente um tal de Andy James, que toca metal com uma tecnica apuradissima, limpo que só vendo. Mas ai já nao é um guitarrista especifico, e sim uma equipe né, tipo cifra club.

    Gostei do som desse Ola, vou ouvir mais. Gosto de achar camaradas assim pra acompanhar o trabalho.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja
    Legal, vou dar uma olhada nesse Fred Brum...

    Tambem escuto muito o pessoal do Lick Library, principalmente um tal de Andy James, que toca metal com uma tecnica apuradissima, limpo que só vendo. Mas ai já nao é um guitarrista especifico, e sim uma equipe né, tipo cifra club.
    Putz, esse cara faz um cover de Rising Force, do Malmsteen, absurdo!

    Procura só por "rising force lick library"...rsrsrs

    A única coisa que mata no cover dele é que ele não usa strato, e não faz a parte dos arpejos como a original...rsrsrs

    Gostei do som desse Ola, vou ouvir mais. Gosto de achar camaradas assim pra acompanhar o trabalho.
    Pois é cara, e o material dele é excelente!

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    strinbergshredder

    Legal, vou dar uma olhada nesse Fred Brum...
    Esse cara so toca musica propria dele, com guitarras de 7 e 8 cordas, mas os riffs dele sao matadores.

    Putz, esse cara faz um cover de Rising Force, do Malmsteen, absurdo!
    Esse cara faz uns versoes dele seguindo estilos de certos guitarristass, tipo petrucci, malmsteen, alexi laiho, steve vai...mas o que me impressiona é que as versoes dele ficam melhores do que do artista original. Por exemplo, a versao dele de alexi laiho, putz, mesmo o alexi tocando muito do jeito que toca, o andy fez melhor kkkkk

    Procura só por "rising force lick library"...rsrsrs
    Blz, chegando em casa vou olhar, porque aqui no trampo é bruto

    A única coisa que mata no cover dele é que ele não usa strato, e não faz a parte dos arpejos como a original...rsrsrs
    Entao, quem usa strato, uma strato azul da LTD, é outro cara la, que toca mais riffs e nem tantas fritações assim. Toca mais metallica, iron, essas coisas.
    E sobre eles nao tocarem igualzinho, a maioria das musicas la sao versoes dele, rola uns improvisos aqui e acolá...mas geralmente nao fica ruim hehe


    Pois é cara, e o material dele é excelente!
    Pois é, ontem me inscrevi no canal dele e tive dando uma olhada nos reviews. Me deparei com o review do meu tao sonhado yamaha thx10 metal. Eta trem lindo so!!!
    So que um cara comentou la uma coisa que faz sentido: nao da pra analisar a qualidade do equipamento com os reviews que ele faz. Ele tira som grande até de radinho a pilha. Com ele, o mesmo som que sai dum meteoro nitrous drive sai num rectifier. Ai é sacanage heheh!!!!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja
    Esse cara so toca musica propria dele, com guitarras de 7 e 8 cordas, mas os riffs dele sao matadores.
    Show de bola, tá na lista!

    Na verdade, os caras do Lick Library mandam muito; se não fosse assim eles não estariam lá...

    E sobre os reviews do Ola, é... é isso aí mesmo que vc falou, afinal, até um Marshall MG15 soa igual um monstro na mão dele...rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lords Resistance Army - Feared cover