Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# abr/13
Obrigado por assistir! :)
|
Drinho Veterano |
# abr/13
· votar
Rabbit
Coisa linda velho!
Arrebentou total. Parabéns!
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
Rabbit Isso é que é improvisação....ouvi até o final...belo som amigo.
|
Leomju Veterano |
# abr/13
· votar
Rabbit Muito bom mano, timbre legal e som demais...
Gostei do figurino, já peguei a manha: Com a strato, tá sempre gurizão e de camiseta. Com a Ibanez volta o gangster em cena.
Muito dez, também assisti até o final, vale a pena, boas idéias gerais!
|
Rabbit Veterano
|
# abr/13
· votar
Drinho
Muito obrigado mano!!
Buja
Valeu! Que bom que curtiu!
Leomju
Ahahaha, nem percebi o lance do figurino. Valeu meu brother! Estou vendo se faço alguma coisa naquela sua música ainda.
|
MMI Veterano
|
# abr/13
· votar
Rabbit
Sensacional, dessa eu gostei pra valer! Belo som, bela guitarra... Claro que tem que assistir até o fim, vai desligar no meio e perder? Mais uma que eu pagaria para ouvir... ;-)
Abç
|
Leomju Veterano |
# abr/13
· votar
Rabbit É muito simples, mas como o Makumba também já gravou o baixão, ainda que provisório, vamos ter que trabalhar em cima daquela simplicidade mesmo. Cara, o que você criar tá valendo, seu trabalho tem sido sempre excelente! O Big tá estudando também, ele é um bom parceiro seu, então vamos triangulando, qualquer coisa que ele mandar te envio pra ver como tá, e vice-versa! Valeu!
|
ogner Veterano
|
# abr/13
· votar
Rabbit Muito chique, velho!!! Boa!!!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/13
· votar
Rabbit lindamente tocado! gostei bastante.
abraço
|
buddy guy Veterano |
# abr/13
· votar
Rabbit
Sem comentários.Mano cada vez mais pofissa.....
|
guizimm Veterano |
# abr/13
· votar
curti bagarai, suavezinho e sutil, parabéns
|
Rabbit Veterano
|
# abr/13
· votar
MMI
Valeu! Já pagou né? hehehehe Que bom que curtiu meu velho!
Leomju
Estou trabalhando em uma guitarra base ou alguns fills. Vamos ver no que dar. Valeu!
ogner
Valeu velhão!
tomcykman
Opa Tom, obrigado pela presença!
buddy guy
Valeu buddy!
guizimm
Muito obrigado!!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
Rabbit
Legal, curti bastante o clima. Bela interpretação.
Parabéns!
|
Rabbit Veterano
|
# abr/13
· votar
renatocaster
Valeu Renato! Muito obrigado!
|
ALF is back Veterano
|
# abr/13
· votar
Rabbit cara q sustain é esse meu velho? muito top seu timbre! interpretação perfeita! sutileza muito bem dosada! curti demais a produção tbm! kkkk parabens!
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/13
· votar
Rabbit
Excelente cara !! !
Sempre mandando coisa de qualidade !
Abraços !
|
Bigtransa Veterano |
# abr/13
· votar
Rabbit Muito foda! Arrebentou! Leomju Desculpe aí... to em falta contigo... ainda não comecei a trabalhar o som, ando sem tempo e sem ânimo, devo ter tocado guitarra umas 3 vezes esse ano... se o coelho puder ajudar será uma boa, mas vou trabalhar em cima do som ainda... abç
|
Leomju Veterano |
# mai/13
· votar
Rabbit Bigtransa Acho que a idéia tá boa Big, dá pra gente criar algo legal. Bom, por enquanto vou esperar o Coelho se manifestar musicalmente... hehe! Agora, chega de desvirtuar que este tópico tá maneiro!
|
Rabbit Veterano
|
# mai/13
· votar
ALF is back
Valeu brother!
Floydniaco
Opa! Valeu meu velho!
Bigtransa
Brigadão Big!
Leomju
Vou ver se te mando algo esse fim de semana.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
cara, como vc tirou esse som da guitarra, eu tenho uma AS-73 tbm e o timbre que eu tiro não chega nem perto disso ae
|
Rabbit Veterano
|
# mai/13
· votar
guizimm cara, como vc tirou esse som da guitarra
Sei lá mano. Não tenho como te dizer. Não sei a que você se refere. Você está plugando a sua onde? A minha está indo direto no Deluxe Reverb com o pot de tom ali pelo meio. Lembre-se que o que você está ouvindo já o som microfonado e processado, não tem como comparar 100% o que está no vídeo com o que você está ouvindo na sua casa.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Rabbit pode crer né, eu dei uma viajada mesmo eu ligo no meu fender frontman, vo da uma mexida la pra ver no q que dá é que normalmente eu ligo minha fender(por coincidencia, uma american deluxe tbm) nesse amp, aí tá tudo regulado pra ela, mas enfim... valeu
|