Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Fireman
eh...3 ou 4 notas por corda
|
nukebass Veterano |
# jan/04
· votar
Dennis_Tecladista_Doido: "...pq que a gente naum invwenta um notômetro?"
Boa idéia!
Ei MKazan!!!
|
yvo Veterano |
# jan/04
· votar
eh o seguinte: coloco o relógio no colo ae qnd ele marca 38 seg por exemplo, eu começo e qnd de 39 eu paro e vejo qts notas eu fiz. é meio defeituoso, pois eu ja tive a impressao de ter feito 16 notas, mas pedi a um amigo q medisse e ele contou 14
hahahahaha essa foi a frase mais tosca desse topico..
podemos perceber entao q vc tem uma noçao exata de qtas notas vc toca por segundo ein.. metodo avançado de medir, 99% de cghances de dar certo,..
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
essa porra de qntas notas por segundo num tem nadda a ver, naum adianta vc ficar 1 ano tentando tocar uma escala o mais rapido possivel isso naum faz de vc um bom guitarrista tbm o q adianta vc fazer um sextina em 360bpm, a tecnica eh importante mas naum tanto pra q uma pessoa passe a vida tentando palhetar o mais rapido possivel e naum saber seker q notas compoes o corde de G7....
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
o metal defender ja era , acharam o tumulo dele no egito
no ano 2012 ele vai toca tao rapido q vai volta na tempo e morre la.
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
naka
Graças a deus que ele ja era.Parece q tão tentando desenterra ele e não tão conseguindo.
|
faustomarlei Veterano |
# jan/04
· votar
Caio Page
lição 1 _ SEMPRE < EU DISSE SEMPRE USE LA BUSCA
Lição 2 _ 14 notas com ligados como vc faz e muito facil. qualquer um faz. mas vai fazer com PALHETADAS. AI SO VAI DAR UMAS 7
AH. E SEU METODO E O MAIS INEFICIENTE DE TODOS OS TEMPOS. PODE DAR A IMPRESSAUM DE 5 OU ENTAUM DE 20. NUNCA VI MANEIRA MAIS INEFICIENTE
|
gjsuzigan Veterano |
# jan/04
· votar
COMO MEDE ISSU?????
|
X4padim_ Veterano |
# jan/04
· votar
no maximo............3 por minuto.....HE HE
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04
· votar
to entre 4 e 5 heheheheh
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
Pessoal... numa boa... Contar notas e medir o tamanho do pau é coisa que se faz com quatorze anos. Ironicamente, quando você não toca nada e tem o pau pequeno.
|
_Dexter_ Veterano |
# jan/04
· votar
Eu faço 100 notas por segundo faço uma pestana na primeira casa e vo arredando ate chegar na vigesima
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04
· votar
Fencer
eu tenho 14 anos hehehehehe!mas poh, meu pau n eh pekeno!e eu n toco nada mesmo!!!hehehehhehehehehehhehe
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
_KirK_HammeT_ Hehehe... legal, cara... eu a tocar com 13 anos e com 14 só tocava a intro de Sweet Child O´Mine com as calças na mão. Agora quanto ao tamanho do pau vamos parar com essa conversa porque vai começar a pegar mal pra caramba!
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
gjsuzigan
metronomo.. mas é furada.. a não ser que vc tenha muita curiosidade... mas é só pra fica discutindo quem é o mais rapido, quem é o mais foda... mas se mede com um metronomo
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04
· votar
Fencer
hauhuauhau!doido, quantos anos c tem? c toca tem mo tempaun pelo jeito, deve toca bem pacas!
Agora quanto ao tamanho do pau vamos parar com essa conversa porque vai começar a pegar mal pra caramba!
haiuhauhahuahuauhauhia, eh issu ae!
|
yvo Veterano |
# jan/04
· votar
q comedia esse topico.. tava lendo a primeira pag., garanto q metade das pessoas lah q falavam q tocavam 16, 15, nao tocam nem metade disso.. inda mais usando cada metodo.. puta q pariu..
|
todescoguitar Veterano |
# jan/04
· votar
eu faço 666
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
eu nao sei qts faço e tbm nem toh preocupado com isso...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Eu não faço nem meia. Até eu posicionar os dedos já deu mais que um segundo.
Eu fico defasado.
|
faustomarlei Veterano |
# jan/04
· votar
eu chego a tocar umas 30.
e so ficar com uma pal,hetada alternada ultra veloz em uma corda so. alguma hora se vc treinar muito chega a fazer isso.
grande merda!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
atualmente 18,7.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
Quantos guitarristas são necessarios pra trocar uma lâmpada?
|
Marisco Veterano |
# jul/04
· votar
Homem Cueca
é algo do genero: "pq um troca mais rápido que o outro" ????
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
Marisco
Resposta :
No minimo 5, 1 pra trocar a lampada e 4 pra ficar olhando com cara de bunda pensando em como fazer melhor.
|
algo Veterano |
# jul/04
· votar
Marisco
Homem Cueca
hehehe,e outro tentando descolar o lâmpada-pro e depois dizer que aprendeu tudo de ouvido.;)
|
Marisco Veterano |
# jul/04
· votar
Esse tópico foi certamente uma das maiores piadas que eu já vi...
|
killerman666 Veterano |
# jul/04
· votar
axo q dá mais de duas
|
Philipius Veterano |
# jul/04
· votar
Importante:
Catadas ou palhetadas?
hehehe
|
bach Veterano |
# jul/04
· votar
eu não sei qntas, mas eu ja toco o solo de smell like ten espirit , e olha que eu ja toco a 9 anos!
|