Quantas notas por segundo vcs fazem?

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Fireman
eh...3 ou 4 notas por corda

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido: "...pq que a gente naum invwenta um notômetro?"

Boa idéia!
Ei MKazan!!!

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


eh o seguinte: coloco o relógio no colo ae qnd ele marca 38 seg por exemplo, eu começo e qnd de 39 eu paro e vejo qts notas eu fiz. é meio defeituoso, pois eu ja tive a impressao de ter feito 16 notas, mas pedi a um amigo q medisse e ele contou 14



hahahahaha essa foi a frase mais tosca desse topico..

podemos perceber entao q vc tem uma noçao exata de qtas notas vc toca por segundo ein.. metodo avançado de medir, 99% de cghances de dar certo,..

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


essa porra de qntas notas por segundo num tem nadda a ver, naum adianta vc ficar 1 ano tentando tocar uma escala o mais rapido possivel isso naum faz de vc um bom guitarrista tbm o q adianta vc fazer um sextina em 360bpm, a tecnica eh importante mas naum tanto pra q uma pessoa passe a vida tentando palhetar o mais rapido possivel e naum saber seker q notas compoes o corde de G7....

naka
Veterano
# jan/04
· votar


o metal defender ja era , acharam o tumulo dele no egito
no ano 2012 ele vai toca tao rapido q vai volta na tempo e morre la.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


naka
Graças a deus que ele ja era.Parece q tão tentando desenterra ele e não tão conseguindo.

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar


Caio Page
lição 1 _ SEMPRE < EU DISSE SEMPRE USE LA BUSCA

Lição 2 _ 14 notas com ligados como vc faz e muito facil. qualquer um faz. mas vai fazer com PALHETADAS. AI SO VAI DAR UMAS 7

AH. E SEU METODO E O MAIS INEFICIENTE DE TODOS OS TEMPOS. PODE DAR A IMPRESSAUM DE 5 OU ENTAUM DE 20. NUNCA VI MANEIRA MAIS INEFICIENTE

gjsuzigan
Veterano
# jan/04
· votar


COMO MEDE ISSU?????

X4padim_
Veterano
# jan/04
· votar


no maximo............3 por minuto.....HE HE

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


to entre 4 e 5 heheheheh

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Pessoal... numa boa... Contar notas e medir o tamanho do pau é coisa que se faz com quatorze anos. Ironicamente, quando você não toca nada e tem o pau pequeno.

_Dexter_
Veterano
# jan/04
· votar


Eu faço 100 notas por segundo faço uma pestana na primeira casa e vo arredando ate chegar na vigesima

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
eu tenho 14 anos hehehehehe!mas poh, meu pau n eh pekeno!e eu n toco nada mesmo!!!hehehehhehehehehehhehe

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


_KirK_HammeT_ Hehehe... legal, cara... eu a tocar com 13 anos e com 14 só tocava a intro de Sweet Child O´Mine com as calças na mão. Agora quanto ao tamanho do pau vamos parar com essa conversa porque vai começar a pegar mal pra caramba!

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


gjsuzigan
metronomo.. mas é furada.. a não ser que vc tenha muita curiosidade... mas é só pra fica discutindo quem é o mais rapido, quem é o mais foda... mas se mede com um metronomo

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
hauhuauhau!doido, quantos anos c tem? c toca tem mo tempaun pelo jeito, deve toca bem pacas!
Agora quanto ao tamanho do pau vamos parar com essa conversa porque vai começar a pegar mal pra caramba!
haiuhauhahuahuauhauhia, eh issu ae!

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


q comedia esse topico.. tava lendo a primeira pag., garanto q metade das pessoas lah q falavam q tocavam 16, 15, nao tocam nem metade disso.. inda mais usando cada metodo.. puta q pariu..

todescoguitar
Veterano
# jan/04
· votar


eu faço 666

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


eu nao sei qts faço e tbm nem toh preocupado com isso...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu não faço nem meia. Até eu posicionar os dedos já deu mais que um segundo.
Eu fico defasado.

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar


eu chego a tocar umas 30.
e so ficar com uma pal,hetada alternada ultra veloz em uma corda so. alguma hora se vc treinar muito chega a fazer isso.

grande merda!

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


atualmente 18,7.

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


Quantos guitarristas são necessarios pra trocar uma lâmpada?

Marisco
Veterano
# jul/04
· votar


Homem Cueca

é algo do genero: "pq um troca mais rápido que o outro" ????

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


Marisco
Resposta :
No minimo 5, 1 pra trocar a lampada e 4 pra ficar olhando com cara de bunda pensando em como fazer melhor.

algo
Veterano
# jul/04
· votar


Marisco
Homem Cueca
hehehe,e outro tentando descolar o lâmpada-pro e depois dizer que aprendeu tudo de ouvido.;)

Marisco
Veterano
# jul/04
· votar


Esse tópico foi certamente uma das maiores piadas que eu já vi...

killerman666
Veterano
# jul/04
· votar


axo q dá mais de duas

Philipius
Veterano
# jul/04
· votar


Importante:
Catadas ou palhetadas?
hehehe

bach
Veterano
# jul/04
· votar


eu não sei qntas, mas eu ja toco o solo de smell like ten espirit , e olha que eu ja toco a 9 anos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quantas notas por segundo vcs fazem?