Quantas notas por segundo vcs fazem?

Autor Mensagem
JEM 777
Veterano
# jan/04
· votar


nem se conta com o relogio.....se mede com o metronomo!

Tuco_Hendrix
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
Concordo plenamente

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


vc escolhe uma escala, ou uma ordem d notas. toca elas todas durante 1 seg. grava! v se ficou todas notas nitidas e dae v da onde vc começou ateh onde chegou e vc sabe qnts notas correu...

JEM 777
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
iiiii.....muito complicado!
usa o metronomo que mais facil!

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


toco 12

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Caio Page: "...quantas notas atingem e qts anos de experiencia têm?"

9.82 x 10³² notas por segundo e tenho 10.386 anos e 4 mêses; durante toda a minha vida pratiquei para atingir essa velocidade que tenho hoje... meus trastes e minhas cordas são feitas de Adamantium(sim, no futuro esse metal existe), pois se não fossem, com certeza derreteriam.

Não posso ultrapassar esse limite de velocidade, pois corro o risco de abrir uma fenda/portal transdimensional e acabar indo parar em algum mundo paralelo.

No ano 6.537 D.C, a máquina do tempo foi inventada e então decidi voltar para 8.383 A.C levando apenas um baixo, um amp, e uma célula de energia a base de Urânio-235(inesgotável). Desde então estive trancado nas profundezas de uma caverna nas Tundras geladas da Abissáuria apenas praticando. Agora que fui descoberto pelo famoso arqueólogo e guitarrista metal_defender eu estou livre e dominarei o mundo!!!

MuwahMuwahMuwahMuwahMuwahMuwahMuwah!!!!!

GuitarHouse
Veterano
# jan/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Caio Page
Nao estou menosprezando nem duvidado

Eh q ja teve TANTo mas TANTO topico desse assunto, e TODOS foram, alem de catastroficos, zuados e originaram o M_D, q a galera ja enjoou. Foi mal se vc entendeu errado, eh por causa do contexto.
:)

Mindburner1
Veterano
# jan/04
· votar


nao gosto de tocar guitarra, acho perda de tempo...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Mindburner1
Ta no lugar errado rapaz.

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


ai na boa galera, de q adianta vc fazer 1000 notas por segundo se a musica eh uma merda?!
e o feeling, sera q tem ?!
valeu!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


acabei d contar. toco a 3 meses fiz 20 notas por segundo :P

MMM
Veterano
# jan/04
· votar


ah, vo transcrever uma figurinha do freggells mtv d faz tempo:

#64
Qual o guitarrista mais rápido de todos os tempos?

Resposta: Rich Raven, que conseguiu tocar 5,4 mil notas em 1 minuto num show em manchester, Inglaterra, em 1990

alguem tem mais informacoes a respeito??? pq saum 90 notas por segundo!!!

mas, prefiro mil vezes um "the final countdown" do europe com um monte de feeling do q uma palhetada d 50 notas por segundo tosco

crowley666
Veterano
# jan/04
· votar


minha gtr eh feita de diamante (num eh coisa de gay naum, eh pq eh o material mais resistente aso calor q eh gerado ateh mesmo quando soh estou me aquecendo) e as cordas são de mithril, uma prata muito maleavel e leve, mais dura do q escama de dragão

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


MMM


Essa música é linda do Europe!!

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


pega uma regua e mede ESCORPIAO. Qual a finalidade de tocar 40 mil notas por segundo? "pra se expressar melhor"? voces se expressam muito bem sem saber metade da lingua portuguesa, entao nem vem com papo de virtuoso dizendo que é importante saber todas as tecnicas pra pode expressar no seu instrumento o que vc sente. vc nao sabe o que é sentir frio se mora na jamaica, entao se vc nao sabe o que é tapping nao vai sentir falta dessa tecnica pra fazer uma musica.
papo de punheteiro... SRV nem hendrix tocavam 40 mil notas por segundo.

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


hahahha ae e melhor vcs pararem de tocar tao rapido assim senao vao por fogo no braço da guita srsrss

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


eu toco 2479 notas palhetadas por segundo... to treinando pra chegar a 3000

porra esses topicos ja enxeram neh? devia comecar a proibir, q nem fizeram com os do tipo x vs. y

naka
Veterano
# jan/04
· votar


ultima ves q eu tentei isso... foi em hiroshima mas aconteceu 1 abalo cosmicoe destruiu tudo

pescador_parrudo
Veterano
# jan/04
· votar


porra esse caras q tem 1 ano de guita e faz 14 nots tb viu eu façó 8 com 4 anos guita

phenomenon
Veterano
# jan/04 · Editado por: phenomenon
· votar


ServeTheServants
Metal_Defender, junto com o Drum Defender, o Vox Ultracaptor e o Bass Machine são os melhores músicas da história do metaaaaaaaaal - uóooooo (fazendo \m/) esqueceu o Magic Keyboard!!!!!!

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# jan/04
· votar


bom.. eu num sei quantas notas eu toco por segundo, pode se dizer no teclado?
tocar eu toco uma monte... uams até 50...
o dificil é saber se as notas estão em ordem correta.. kkkkkkkkkkkk
pq que a gente naum invwenta um notômetro?

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


eu não faço ideia...

eh por que eu só sei contar até 3...

Fireman
Veterano
# jan/04
· votar


comé q vcs tocam pra atingir esses números
???

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Fireman
chuta um numero razoavel q a media da galera faz, ou diz q faz, e depois aumenta uns 2 ou 3 pra nao fica pra tras
hehehehe

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


eh o seguinte: coloco o relógio no colo ae qnd ele marca 38 seg por exemplo, eu começo e qnd de 39 eu paro e vejo qts notas eu fiz. é meio defeituoso, pois eu ja tive a impressao de ter feito 16 notas, mas pedi a um amigo q medisse e ele contou 14

comedia

metronomo, fi.

Fireman
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse

Refurmulando: em quais condições vc toca 26 notas por segundo?

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Fireman
eu?
eu falei zuano q toco isso..ta loco(foi sarcastica minha primeira mensagem)
devo tocar estorano 12, 13 no maximo, apos muito aquecimento.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


EU QUERO VER VCS PROVAREM OQ FALAM, POSTEM SUAS GrAVAÇÔES!!!!

JEM 777
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
chuta um numero razoavel q a media da galera faz, ou diz q faz, e depois aumenta uns 2 ou 3 pra nao fica pra tras

uhahuahuahuahuhuauha......boa!!!!

Fireman
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse

Fazendo escala?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quantas notas por segundo vcs fazem?