Autor |
Mensagem |
JEM 777 Veterano |
# jan/04
· votar
nem se conta com o relogio.....se mede com o metronomo!
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# jan/04
· votar
Vern
Concordo plenamente
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
vc escolhe uma escala, ou uma ordem d notas. toca elas todas durante 1 seg. grava! v se ficou todas notas nitidas e dae v da onde vc começou ateh onde chegou e vc sabe qnts notas correu...
|
JEM 777 Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid
iiiii.....muito complicado!
usa o metronomo que mais facil!
|
flavio Veterano |
# jan/04
· votar
toco 12
|
nukebass Veterano |
# jan/04
· votar
Caio Page: "...quantas notas atingem e qts anos de experiencia têm?"
9.82 x 10³² notas por segundo e tenho 10.386 anos e 4 mêses; durante toda a minha vida pratiquei para atingir essa velocidade que tenho hoje... meus trastes e minhas cordas são feitas de Adamantium(sim, no futuro esse metal existe), pois se não fossem, com certeza derreteriam.
Não posso ultrapassar esse limite de velocidade, pois corro o risco de abrir uma fenda/portal transdimensional e acabar indo parar em algum mundo paralelo.
No ano 6.537 D.C, a máquina do tempo foi inventada e então decidi voltar para 8.383 A.C levando apenas um baixo, um amp, e uma célula de energia a base de Urânio-235(inesgotável). Desde então estive trancado nas profundezas de uma caverna nas Tundras geladas da Abissáuria apenas praticando. Agora que fui descoberto pelo famoso arqueólogo e guitarrista metal_defender eu estou livre e dominarei o mundo!!!
MuwahMuwahMuwahMuwahMuwahMuwahMuwah!!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Caio Page
Nao estou menosprezando nem duvidado
Eh q ja teve TANTo mas TANTO topico desse assunto, e TODOS foram, alem de catastroficos, zuados e originaram o M_D, q a galera ja enjoou. Foi mal se vc entendeu errado, eh por causa do contexto.
:)
|
Mindburner1 Veterano |
# jan/04
· votar
nao gosto de tocar guitarra, acho perda de tempo...
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Mindburner1
Ta no lugar errado rapaz.
|
rocknroll_guardian Veterano |
# jan/04
· votar
ai na boa galera, de q adianta vc fazer 1000 notas por segundo se a musica eh uma merda?!
e o feeling, sera q tem ?!
valeu!
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
acabei d contar. toco a 3 meses fiz 20 notas por segundo :P
|
MMM Veterano |
# jan/04
· votar
ah, vo transcrever uma figurinha do freggells mtv d faz tempo:
Qual o guitarrista mais rápido de todos os tempos?
Resposta: Rich Raven, que conseguiu tocar 5,4 mil notas em 1 minuto num show em manchester, Inglaterra, em 1990
alguem tem mais informacoes a respeito??? pq saum 90 notas por segundo!!!
mas, prefiro mil vezes um "the final countdown" do europe com um monte de feeling do q uma palhetada d 50 notas por segundo tosco
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
minha gtr eh feita de diamante (num eh coisa de gay naum, eh pq eh o material mais resistente aso calor q eh gerado ateh mesmo quando soh estou me aquecendo) e as cordas são de mithril, uma prata muito maleavel e leve, mais dura do q escama de dragão
|
André Gomez Veterano |
# jan/04
· votar
MMM
Essa música é linda do Europe!!
|
leo6strings Veterano |
# jan/04
· votar
pega uma regua e mede ESCORPIAO. Qual a finalidade de tocar 40 mil notas por segundo? "pra se expressar melhor"? voces se expressam muito bem sem saber metade da lingua portuguesa, entao nem vem com papo de virtuoso dizendo que é importante saber todas as tecnicas pra pode expressar no seu instrumento o que vc sente. vc nao sabe o que é sentir frio se mora na jamaica, entao se vc nao sabe o que é tapping nao vai sentir falta dessa tecnica pra fazer uma musica.
papo de punheteiro... SRV nem hendrix tocavam 40 mil notas por segundo.
|
Sir Nightfall Veterano |
# jan/04
· votar
hahahha ae e melhor vcs pararem de tocar tao rapido assim senao vao por fogo no braço da guita srsrss
|
yvo Veterano |
# jan/04
· votar
eu toco 2479 notas palhetadas por segundo... to treinando pra chegar a 3000
porra esses topicos ja enxeram neh? devia comecar a proibir, q nem fizeram com os do tipo x vs. y
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
ultima ves q eu tentei isso... foi em hiroshima mas aconteceu 1 abalo cosmicoe destruiu tudo
|
pescador_parrudo Veterano |
# jan/04
· votar
porra esse caras q tem 1 ano de guita e faz 14 nots tb viu eu façó 8 com 4 anos guita
|
phenomenon Veterano |
# jan/04 · Editado por: phenomenon
· votar
ServeTheServants
Metal_Defender, junto com o Drum Defender, o Vox Ultracaptor e o Bass Machine são os melhores músicas da história do metaaaaaaaaal - uóooooo (fazendo \m/) esqueceu o Magic Keyboard!!!!!!
|
Dennis_Tecladista_Doido Veterano |
# jan/04
· votar
bom.. eu num sei quantas notas eu toco por segundo, pode se dizer no teclado?
tocar eu toco uma monte... uams até 50...
o dificil é saber se as notas estão em ordem correta.. kkkkkkkkkkkk
pq que a gente naum invwenta um notômetro?
|
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
· votar
eu não faço ideia...
eh por que eu só sei contar até 3...
|
Fireman Veterano |
# jan/04
· votar
comé q vcs tocam pra atingir esses números
???
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Fireman
chuta um numero razoavel q a media da galera faz, ou diz q faz, e depois aumenta uns 2 ou 3 pra nao fica pra tras
hehehehe
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
eh o seguinte: coloco o relógio no colo ae qnd ele marca 38 seg por exemplo, eu começo e qnd de 39 eu paro e vejo qts notas eu fiz. é meio defeituoso, pois eu ja tive a impressao de ter feito 16 notas, mas pedi a um amigo q medisse e ele contou 14
comedia
metronomo, fi.
|
Fireman Veterano |
# jan/04
· votar
GuitarHouse
Refurmulando: em quais condições vc toca 26 notas por segundo?
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Fireman
eu?
eu falei zuano q toco isso..ta loco(foi sarcastica minha primeira mensagem)
devo tocar estorano 12, 13 no maximo, apos muito aquecimento.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
EU QUERO VER VCS PROVAREM OQ FALAM, POSTEM SUAS GrAVAÇÔES!!!!
|
JEM 777 Veterano |
# jan/04
· votar
GuitarHouse
chuta um numero razoavel q a media da galera faz, ou diz q faz, e depois aumenta uns 2 ou 3 pra nao fica pra tras
uhahuahuahuahuhuauha......boa!!!!
|
Fireman Veterano |
# jan/04
· votar
GuitarHouse
Fazendo escala?
|