Nightrain - Guns N Roses Slash Guitar Cover HD

Autor Mensagem
philrks
Veterano
# abr/13 · Editado por: philrks


TA NO AR! Meu SLASH Guitar Cover de NIGHTRAIN do GUNS N ROSES! |m|

Quem curtir subscreve, like, compartilha etc etc! Em breve mais covers!



Eu estou usando o canal esquerdo do áudio original (apenas com a guitarra do Izzy Stradlin) como backing track e tocando todas as partes do SLASH.

goonies
Veterano
# abr/13
· votar


philrks

vc está tocando em cima da música? cara, toca em uma backing track sem as guitarras de fundo. Não dá para saber qual é o som da sua guitarra e qual é o som da musica.

abs

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


philrks
Cara, Gibson sozinha nao faz musica. Ajuda bastante, mas o merito desse som bem tocado desse jeito é so seu. Parabens.

ps: Eu nao sou fã de les paul, mas essa guitarra sua, meodeos, muito linda!

vc está tocando em cima da música? cara, toca em uma backing track sem as guitarras de fundo. Não dá para saber qual é o som da sua guitarra e qual é o som da musica.

O cara ta tocando tao bem que nao ta dando muita diferença entre as guitarras originais e a que ele está tocando.

philrks
Veterano
# abr/13
· votar


philrks

vc está tocando em cima da música? cara, toca em uma backing track sem as guitarras de fundo. Não dá para saber qual é o som da sua guitarra e qual é o som da musica.

abs


Putz, esqueci de escrever como eu gravei na descrição, atualizei lá. Mas basicamente eu peguei a faixa esquerda da gravação original, que é a guitarra do Izzy Stradlin, eliminando a guitarra do SLASH que é a que eu gravei.

Em outras palavras, o backing track é o áudio original SEM a guitarra do SLASH.

philrks
Cara, Gibson sozinha nao faz musica. Ajuda bastante, mas o merito desse som bem tocado desse jeito é so seu. Parabens.

ps: Eu nao sou fã de les paul, mas essa guitarra sua, meodeos, muito linda!


Wow.. muito obrigado brother! |m|

Mulambojr.
Veterano
# abr/13
· votar


philrks

Ai carai, ficou muito bom mano :O. Sério mesmo! Eu ja fui fã do Guns N' Roses, essa musica era uma das minhas preferidas, e você tocou muito bem, timbrão, execução perfeitinha, e a guitarra é linda!

Parabensão ai!
=D

Abraço.

Crossqb
Veterano
# abr/13
· votar


Cara essa música é a que eu mais curto do Guns e até hje não tirei ela. Vc tocou com perfeição cara! não consigo ouvir uma escorregada nela....e como eu disse, é minha favorita, conheço ela de tras pra frente! hIUAhAIUhAiu
Com certeza vou usar esse seu video ae pra tirar ela e pegar os detalhas e talz

Parabens ae Brother!!!!!

lcsrs
Veterano
# abr/13
· votar


Cara que timbrão, bom demais mesmo, curti muito o cover mesmo não conhecendo a música, ficou perfeito cara, paraéns mesmo.
Qual equipamento cara?

MauricioBahia
Moderador
# abr/13
· votar


philrks

A guitarra tá excelente, mas o volume da mesma estrá além da BT (Backing Track)...

Enfim, imagino estar muito bom!

Abs

philrks
Veterano
# abr/13
· votar


Ai carai, ficou muito bom mano :O. Sério mesmo! Eu ja fui fã do Guns N' Roses, essa musica era uma das minhas preferidas, e você tocou muito bem, timbrão, execução perfeitinha, e a guitarra é linda!

Parabensão ai!
=D

Abraço.


Muito obrigado brother! |m|

philrks
Veterano
# abr/13
· votar


Cara essa música é a que eu mais curto do Guns e até hje não tirei ela. Vc tocou com perfeição cara! não consigo ouvir uma escorregada nela....e como eu disse, é minha favorita, conheço ela de tras pra frente! hIUAhAIUhAiu
Com certeza vou usar esse seu video ae pra tirar ela e pegar os detalhas e talz

Parabens ae Brother!!!!!


Valeu mesmo brother! Subscreve la no canal do youtube que em breve vou colocar um tutorial dessa e outras musicas do Guns! |m|

philrks
Veterano
# abr/13
· votar


Cara que timbrão, bom demais mesmo, curti muito o cover mesmo não conhecendo a música, ficou perfeito cara, paraéns mesmo.
Qual equipamento cara?


Valeu mesmo brother! O equipo é uma Gibson Les Paul plugada em uma interface de áudio + simulador com uns efeitos de distorcao e reverb.. bem simples! |m|

Alessandro Camargo
Membro
# abr/13
· votar


philrks
Cara, está simplesmente perfeito. Parabéns. Não tem um "a" para te falar, até porque está muito fiel ao audio original. Parabéns de verdade. Bela LP hein!

_Dudu_
Veterano
# abr/13
· votar


philrks
muito bom cara, parabéns =D
a proposito que timbrão em

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/13
· votar


philrks
Mt bom kra, o timbre ficou excelente, fala aí o equipo q usou, parabéns.

Blonde Hammet
Veterano
# abr/13
· votar


philrks

Muito bom cara! Timbre e execução animais!

Abraços!

philrks
Veterano
# abr/13
· votar


Valeu mesmo galera!!
Se vcs quiserem, subscreve/curti o vídeo lá no YouTube que em breve vou subir mais uns covers e lições de músicas do Guns/Slash e como timbrar a guita também! |m|

Drinho
Veterano
# abr/13
· votar


philrks

cacete cara.... porque voce nao vira o cover do slash no brasil?

igualzinho! hehehehe

parabens!

Paulcaster LesStrator
Veterano
# abr/13
· votar


Parabéns cara, baita som.. ficou muito bom!

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Paulcaster LesStrator
A muito tempo nao via um nick tao criativo hehehehe

o/

Wagner_Turola
Veterano
# abr/13
· votar


Cara onde vc arrumou essa Backing track ? passa o link ai pra gente ! Abraços!

Wagner_Turola
Veterano
# abr/13
· votar


Eu também toco ela, mas vc está de parabéns! Espero um dia chegar lá tbm ! Se puder passa o link da Backing track que vc usou ! Abraços !

philrks
Veterano
# abr/13
· votar


Eu estou usando o canal esquerdo do áudio original (apenas com a guitarra do Izzy Stradlin) como backing track e tocando todas as partes do SLASH.

Wagner_Turola
Veterano
# abr/13
· votar


philrks

Então vc tocou em cima da música original ?

philrks
Veterano
# mai/13
· votar


Wagner_Turola
Isso mesmo!

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Ficou muito legal mesmo isso aí, não tem nada de errado pra dizer, eu não sou lá de gravar tão igualzinho ao original mas mesmo assim ficou muito bom !
Abçs

philrks
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa
Valeu!!! |m|

philrks
Veterano
# mai/13
· votar


Galera... queria saber a opinião de vocês também com relação aos backing tracks.

O que é melhor, um backing track alternativo sem vocais, ou como eu fiz nesse cover (canal esquerdo do áudio original sem a guitarra do SLASH)?

philrks
Veterano
# jul/13
· votar


TA NO AR!

Meu SLASH Guitar Cover de ROCKET QUEEN do GUNS N ROSES! |m|

Quem curtir entra lá no canal do YouTube, subscreve, like, compartilha etc etc! Em breve mais covers! Valeu!



Juh_Cruz
Veterano
# jul/13
· votar


muuuito bom, parabéns! :D

philrks
Veterano
# jul/13
· votar


Valeu |m|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nightrain - Guns N Roses Slash Guitar Cover HD