Autor |
Mensagem |
mateusrrm Veterano |
# abr/13
Salve galera, beleza? Hoje trago a vocês um cover feito bem rápido de uma das minhas músicas favoritas do Ozzy. Nele eu usei os captadores Malagoli HH 777 Blade (Ponte) e Malagoli Tradiotional HB Hot (Braço), fiz essa gravação mais pra testá-los.
https://soundcloud.com/mateus-reginato/mama-i-m-coming-home-cover
Guitarra Limpa: Cap. Braço Guitarra Dist: Cap. Ponte
Equipamento: Ibanez GRG 270 (com os Malagoli) Boss ME-25 Fender Frontman 212r
Software: Sonar LE
Backing Track: http://www.guitarbackingtrack.com/play/osbourne,_ozzy/mama_im_coming_h ome_(3).htm
Como a gravação foi feita usando a Boss imagino que o timbre do Fender nem aparece no cover. Comentem ai o que acharam ;)
Obs: Minha guitarra está afinada em D por causa que a minha banda está tocando nessa afinação, por isso eu mudei o tom da BT.
Em breve um review completo dos captadores, aguardem (suspense)...
|
Abixibarraba Veterano |
# abr/13
· votar
mateusrrm legal kra... esses h777 sao brutais....ainda vou comprar um para mim, quando tiver a guitarra certa para ele.....
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
mateusrrm Muito legal cara, o que você usou de preamps/odds na Me 25 ? Vendo gravações assim penso em comprar uma guitarra só pra colocar uns captadores bem nervosos também o/
|
mateusrrm Veterano |
# abr/13
· votar
Abixibarraba Valeu cara. Sim são muito brutais, espantei quando vi a diferença entre eles e os meus antigos captadores.
Felippe Rosa Valeu meu fera. Vish eu não to com ela aqui mas que eu me lembre no clean eu usei um que ja tinha definido e tirei um pouco do chorus, mas não curti muito ele mas como fiz tudo rapidinho então nem fiquei mexendo. A distorção eu usei o simulador do Marshall Modern com gain alto e com agudos não muito exagerados porque o HH777 ja é mais agudo, um chorus e um um pouco de reverb, com o botão SOLO pressionado. no solo eu coloquei um pouco mais de reverb e delay mas não obtive o resultado que queria, mas ficou satisfatório. Escrevi pra caramba kkkkkk
|
mateusrrm Veterano |
# abr/13
· votar
up discreto
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# abr/13
· votar
Cara, que legal, gostei muito da distorção, ficou com uma definição bem legal, bacana, porém achei que o clean deixou a desejar, achei muito gordo, não fez meu naipe, mas ficou muito bom. Parabéns
Abraço!
|
mateusrrm Veterano |
# abr/13
· votar
Mr.Guitarlherme Obrigado :D Eu não gostei muito também não do timbre clean mas tava sem paciência/tempo pra ficar mexendo dai foi esse mesmo kkkkk
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
mateusrrm Eu gostei foi dos harmonicos. Aquele som de cordas novas e de captador forte, que so de assoprar ja pipoca harmonicos. Bom demais.
Grande som amigo.
|
mateusrrm Veterano |
# abr/13
· votar
Buja Sim. um dos motivos pra eu ter comprado eles foi exatamente isso, eu estava querendo uns captadores para conseguir bons harmônicos e pra ter um som mais forte e realmente encontrei esse captador
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mai/13
· votar
Cara, achei muito bom o seu cover, muito bom o timbre da distorção, e o arpejo do início ta muito massa.. Parabéns!
|
mvtguns Veterano |
# mai/13
· votar
mateusrrm Tbm gostei bem do cover! Parabéns!!! Qual afinação tá isso? Abraço.
|
mateusrrm Veterano |
# mai/13
· votar
Thiago Teixeira Valeu cara, nss eu ralei pra conseguir o tempo no começo dessa música, porque eu achava que era mais devagar kkkkk
mvtguns Obrigado kk Ta em D (um tom abaixo) e ta meio tom abaixa da tonalidade da música kk
|