Game of Throne - Guitar Cover (avaliem por favor! xD)

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: PguitarMaxx


    Fala galera do FCC!

    Gostaria que avaliassem esse cover do tema da serie Game Of Thrones que fiz. todas as criticas são bem vindas!

    OBS: a bateria eu fiz no GP5 , ainda não peguei as manhas por isso n ficou mto legal




    Obrigado desde já!

    sebber
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Parabéns cara, eu gostei, embora para o meu gosto eu preferisse uma coisa mais clean e com menos ganho, mas para sua proposta está bem encaixado.

    Curti em especial as partes que começam em 1:09 e 1:48.

    Winter is coming..

    Alessandro Camargo
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Gostei muito da versão e arranjo. Parabéns.

    A partir do 1:09 acho que um efeito mais forte para destacar do resto, talvez um delay mais evidente ou até um wah-wah mais (sujo), mais como um filtro.

    Mas está muito bacana.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    sebber
    Po cara, fico mto contente que tenha curtido! essa é a primeira vez que faço algo do tipo xD Não tinha pensado nessa possibilidade (Clean) realmente acho que ficaria legal! é que eu realmente não tinha pensado, Acho que mais pra frente eu vou fazer! Blew!

    Alessandro Camargo
    Obrigado cara! eu pensei em usar um Wah, mais fiquei com medo de fugir mto da proposta, mais pra proxima darei um jeito nisso xD

    Vlew cara!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Up

    Macjack.
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Olá Lord PguitarMaxx, creio que os vassalos de sua casa irão regozijar-se ao ouvirem tal melodia, continue assim e sua música será ouvida de além da muralha até o Porto Real, ecoando pelos sete reinos e atravessando o mar até os países livres.


    Ficou bem legal cara, só achei que as guitarras poderiam ficar um pouco mais altas, mas fora isso curti bastante ainda maissendo um cara que curte um pouquinho de game of thrones.

    SpartanForce
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    usou essa tab aki? http://tabs.ultimate-guitar.com/m/misc_television/game_of_thrones_them e_tab.htm

    ou foi de ouvido?

    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Juninho0110

    Olha isso cara !!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Macjack.
    Hehe demais seu comentário cara! Mto obrigado cara, fico feliz que tenha curtido!Realmente ouvindo agora, talvez se eu aumentasse um pouquinho mais a guitarras ficaria mais legal, mais pra proxima não falho! hehe
    Vlws cara!

    Winter is coming..

    SpartanForce
    Então cara, foi na orelhada mesmo. Eu até procurei alguma tab, pra agilizar o processo, mais não achei nada legal, e as poucas que eu achei não tinham a parte que eu estava precisando, ai teve que ser tudo de ouvido mesmo!

    Vlew!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ultimo up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Game of Throne - Guitar Cover (avaliem por favor! xD)