Obituary Cover - Opiniões

    Autor Mensagem
    william_1985
    Veterano
    # abr/13


    Boa noite galera, sou iniciante na guitarra (1 ano), queria saber opinião de vocês, Obrigado.

    http://www.youtube.com/watch?v=R2ru2OEMWtY

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    william_1985
    E ai xará. Bao?

    Cara, nao conheco a banda, mas curti o som. Tem uma palhetada certeira hein. Bastante punch.
    Para um "iniciante" na guitarra voce ta tocando bem, nao sai do tempo, tem firmeza nas palhetadas.
    Sobre tocar,eu te indico agora é so continuar treinando bastante, por que a gente nunca deixa de ser iniciante. Eu toco a 15 anos e me considero iniciante até hoje rsrs.


    ps: E a menininha curiosa ai atras? rsrs, ri dela, uma gracinha!

    william_1985
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja

    Vlw pelas dicas, então sempre tive vontade de tocar guitarra mas me achava velho d+ (28 anos) para aprender, então no ano passado resolvi comprar essa guitarra com um amigo e me jogar, fiz 2 meses de aula mas por falta de tempo $$$ parei, da i para frente o cifraclub e o guitar pro foram meus professores.

    A menina é minha filha. rsrs

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    william_1985
    Está indo muito bem entao. Nao tem idade pra tocar. So que mais novo a gente tem mais facilidade. Porem, mais velho se tem mais dedicacao e maturidade. O negocio é fazer isso mesmo. Botar a guita no colo e tocar. Tem que gravar videos tambem pra ser criticado positivamente e melhorar [A gente sempre acha que ta bom e nao ve os defeitos]


    A menina é minha filha. rsrs
    Muito espertinha rsrs. Parabens!

    william_1985
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eu esqueci de mencionar q o jogo rocksmith tem me ajudado bastante tmb

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    william_1985
    a propósito cara, esse jogo tem músicas mais pesadas ou só baladinha??

    william_1985
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    nem tem, são umas 4 do megadeth, 3 do pantera, 3 judas e 1 do lamb of god, não sei se lançaram mais musicas.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    william_1985
    entendi cara... tô na maior vontade de comprar esse jogo..rsrs

    krek71
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    P0rr@!!! Voltei no tempo agora... Lembro até hoje quando saiu o Slowly We Rot, o som era muido doido e logo pensei o death metal dessa banda tem futuro! Quando eles lançaram o Cause of Death, não deu outra e o CD virou um clássico Death!!! Então depois só veio som escroto!!! The End Complete, World Demise, Back from the Dead, etc... Velhos tempos...
    Valeu o cover! Tá muito bom brother! A palhetada tá bem seca e definida. Tá no caminho certo!
    Ps.: Porra se tu tá velho com 28, imagina eu com 41... Mais ainda vou aprender a tocar essa M&rd@!!!

    Bereta
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    william_1985

    Chegando em casa vou dar uma olhada. Mas sem essa de idade! Conheço um cara daqui de perto, Além Paraíba (MG) que começou a tocar com 30 e poucos anos, se não me engano. Tem uns 40 e poucos agora e parece que toca guitarra a 50 anos!!!

    Mais tarde te dou um feedback.

    Abç

    william_1985
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    strinbergshredder
    A versão do PC vale muito a pena pq tem bastante musica e tmb da para jogar com baixo, fora q nao precisa comprar o cabo, com qualquer capo P2/P10 da pra jogar.


    krek71
    Pô cara bom d+, vou tentar tirar uma outra agora, o problema é q solo eu não consigo tirar nem daquela musica do Ramones q tem um solo de duas notas srsrrs

    Bereta
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    william_1985

    Pow, mandou bem demais pra quem só toca há um ano!! Eu com um ano chegava nem perto disso aí =)

    Execução muito boa mesmo!

    Abç

    krek71
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Solo é treino Bro! Treina que quando tu menos esperar tá tocando Malmsteen!!! Faz exercícios para aprimorar a técnica que quando tu for tirar um solo ele fica bem mais fácil. Solos no Death tem palhetada insana então muita escala e 1234 com metrono do lado! Treina que daqui a pouco tu vai escutar o metronomo a 180bpm como se estivesse a 90...

    william_1985
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bereta e krek71

    Vlw pelos comentários, isso me da mais incentivo em continuar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Obituary Cover - Opiniões