Obituary Cover - Opiniões

    Autor Mensagem
    william_1985
    Veterano
    # abr/13


    Boa noite galera, sou iniciante na guitarra (1 ano), queria saber opinião de vocês, Obrigado.

    http://www.youtube.com/watch?v=R2ru2OEMWtY

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    william_1985
    E ai xará. Bao?

    Cara, nao conheco a banda, mas curti o som. Tem uma palhetada certeira hein. Bastante punch.
    Para um "iniciante" na guitarra voce ta tocando bem, nao sai do tempo, tem firmeza nas palhetadas.
    Sobre tocar,eu te indico agora é so continuar treinando bastante, por que a gente nunca deixa de ser iniciante. Eu toco a 15 anos e me considero iniciante até hoje rsrs.


    ps: E a menininha curiosa ai atras? rsrs, ri dela, uma gracinha!

    william_1985
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja

    Vlw pelas dicas, então sempre tive vontade de tocar guitarra mas me achava velho d+ (28 anos) para aprender, então no ano passado resolvi comprar essa guitarra com um amigo e me jogar, fiz 2 meses de aula mas por falta de tempo $$$ parei, da i para frente o cifraclub e o guitar pro foram meus professores.

    A menina é minha filha. rsrs

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    william_1985
    Está indo muito bem entao. Nao tem idade pra tocar. So que mais novo a gente tem mais facilidade. Porem, mais velho se tem mais dedicacao e maturidade. O negocio é fazer isso mesmo. Botar a guita no colo e tocar. Tem que gravar videos tambem pra ser criticado positivamente e melhorar [A gente sempre acha que ta bom e nao ve os defeitos]


    A menina é minha filha. rsrs
    Muito espertinha rsrs. Parabens!

    william_1985
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eu esqueci de mencionar q o jogo rocksmith tem me ajudado bastante tmb

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    william_1985
    a propósito cara, esse jogo tem músicas mais pesadas ou só baladinha??

    william_1985
    Veterano
    # abr/13