Como Escrever Nas Casas da guitarra

    Autor Mensagem
    Lugz_Metal
    Veterano
    # abr/13


    Olá pessoal do Fórum , eu estou com uma dúvida que creio que poderão me ajudar .

    Eu queria saber como escrever pequenas palavras nas escalas da minha guitarra , tem alguma forma de fazer isso na minha própria casa ? , ou só levando em um luthier ele faz de uma forma confiável , outra pergunta , esse serviço sai muito caro ?

    O cara que me inspirou a querer fazer essa arte foi o Mick Thomson , do Slipknot , a seguir eu vou colocar umas fotos da guitarra dele , para vocês terem uma idéia de como eu estava pensando em fazer na minha guitarra .

    Uma ultima coisa , por favor , não começem a me julgar falando que slipknot é modinha , que o mick é ruim , que a banda é ruim e blábláblá , eu já cansei de " Headbangers fromhell 666 " que falão mal sem motivo algum , que sequer sabem a definição do termo "poser" que fala mal só porque a tribo dele não gosta , sem opinião própria , e que em casa não passa de um nerd se atitude que só fica " machinho " no computador .

    Agradeço a todos pela atenção , e Até a proxima .

    1

    2

    3

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Rapha_krust...
    · votar


    Lugz_Metal
    Nossa como esse cara da foto é mal...

    Quanto a sua dúvida.
    Esse tipo de arte é feita fazendo incrustações na escada, tipo as marcações no braço da guitarra em bolinha como exemplo numa fender, ou em trapézio, por exemplo em algumas LesPaul da Gibson são feitas desta maneira, ou até mesmo coisas mais rebuscadas como o floral da JEM do Steve Vai.

    Nem cogite a possibilidade de por adesivo, vai ficar uma cagada pois as cordas irão rasgar. Realmente tem que ser feito num luthier, e diga-se de passagem, num BOM luthier.

    EDIT: E mais uma coisa, deixe de ter essa postura defensiva, ninguém precisa saber o motivo de você querer fazer essas inscrições from hell na guitarra, se você gosta não precisa vir justificar num fórum, neste último parágrafo parece mais que você está se protegendo de um possível bullying, relaxa man.

    rstrings
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Acho que com isso aqui fica irado:

    http://3.bp.blogspot.com/_QXy6scAiRbk/SLhDfMUILQI/AAAAAAAAA5c/j2axuvPL jZU/s400/Canet%C3%A3o.jpg

    Até!

    vinibassplayer
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Uma ultima coisa , por favor , não começem a me julgar falando que slipknot é modinha , que o mick é ruim , que a banda é ruim e blábláblá , eu já cansei de " Headbangers fromhell 666 " que falão mal sem motivo algum , que sequer sabem a definição do termo "poser" que fala mal só porque a tribo dele não gosta , sem opinião própria , e que em casa não passa de um nerd se atitude que só fica " machinho " no computador

    kra, aki é um fórum de música e guitarra, e ñ uma corte de julgamento.
    ninguem precisa saber teus motivos pra responder suas duvidas.


    mas, respondendo. são incrustações na madeira, ou seja, cortado e inserido na escala. provavelmente ficará mto caro e se o luthier ñ for Excelente, já era tua escala.

    fica de boa fi, q aki nós estamos é pra ajudar, e ñ julgar.. deixa o julgamento pras paginas no Facebook hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Escrever Nas Casas da guitarra