Troca de Captador Com Capa

    Autor Mensagem
    East Jesus Nowhere
    Veterano
    # abr/13


    Tenho uma sg da sx, e queria comprar um captador novo para o braço, e o captador é mais barato sem aquela capa cromada. Então gostaria de saber se da pra comprar o captador sem aquela capa, e colocar a capa do meu captador velho.

    john Norum
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    da sim desde que tenha o mesmo tamanho.

    East Jesus Nowhere
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    hm, acho que tem o mesmo, porque me indicaram esse captador aqui no forum

    fconde77
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    East Jesus Nowhere

    Olha da pra colocar, mas não é tão simples como em singles.... vc tem que tirar a solda da base que mantem a capa no lugar e talvez aquecer para amolecer a parafina e soltar a capa metálica, depois tem que refazer todo o processo no captador novo....
    Não arriscaria os captadores numa empreitada dessas.... ainda mais que é só pela estética!!!

    East Jesus Nowhere
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    fconde77
    Um luthier faz isso né?
    Será que ficaria caro pra ele fazer a troca de captador e colocar essa mesma capa?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    East Jesus Nowhere
    fiquei de perguntar isso uma vez para um luthier aqui em Recife, e até hj não fui lá hehe

    fconde77
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: fconde77
    · votar


    East Jesus Nowhere

    Um luthier faz esse serviço sim, mas esse lance de estimar um preço é complicado, cada um adota um preço, sem falar que dependendo da regiãotambém tem uma grande variação... aqui no Rio onde tudo custa uma fortuna e um preço, ai em Itajaí já será outro, então é complicado dar uma estimativa e esse é um dos motivos do Bertola não comentar os preços dos serviços aqui.

    O ideal seria comparar os custos desse serviço (instalação do cover + instalação do captador) e comparar só com a instalação do captador, sem esquecer que tem uma diferença de prazo entre um serviço e outro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca de Captador Com Capa