Brothers in Arms - Dire Straits Cover (Primeira gravação usando um Isolation Box. Vídeo demonstra

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# abr/13
· votar


clebergf

Valeu Cleber!
É isso mesmo, eu sou daqueles caras que se incomodam muito quando sabem que estão incomodando os outros. O box resolveu meu problema.

Quanto a cantar eu acho que se tiver com vontade você deveria botar pra frente e encarar. Quando eu comecei eu achava minha voz insuportável, hoje eu continuo achando só que me acostumei. Não sou cantor, apenas canto pra acompanhar minha guitarra. Teve uma vez que eu estava entre amigos e amigas e eles me pediram pra ouvir umas musicas minhas e coloquei pra tocar no telefone achei tão insuportável que tive que sair da sala. O lance é superar os sopapos do começo.

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


Rabbit
Cuêio... estou voltando pra este tópico pra te dizer que faltam 15 dias pra encerrar minha Jam em vídeo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/302481/

E você é OBRIGADO a participar, sobre pena de eu te apurrinhar o resto da vida se faltar hein!
E tem mais, nossa amizade (ui!) será interrompida pra sempre!!!!

Hehehehehe!

Rabbit
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

Eita porra, então vou lá dar uma olhada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brothers in Arms - Dire Straits Cover (Primeira gravação usando um Isolation Box. Vídeo demonstra