░♫░♫░ ♦ Giga Jam - Nightmare Stranger - Resultado ! ♦ ░♫░♫░

    Autor Mensagem
    bielcamboim
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: bielcamboim


    Fala Galera ! saiu o Resultado ^^ , Os Nomes dos Participantes em ordem sairão depois do 3ª Comentário .

    OBS : Façam um Top 3 dos Melhores !

    Break Inicial : 00:00 - 01:10
    Guitarrista 1 : 1:10 - 01:40
    Guitarrista 2 : 01:40 - 02:10
    Guitarrista 3 : 02:10 - 02:40
    Guitarrista 4 : 02:40 - 03:10
    Guitarrista 5 : 03:10 - 03:40
    Break 2 : 03:40 - 04:16
    Synyster Moment : 04:16 - 04:32
    Guitarrista 6 : 04:32 - 05:02
    Guitarrista 7 : 05:02 - 05:32
    Break Final : 05:32 - 07:44


    Link da Jam : http://www.4shared.com/mp3/JvZK4ftQ/Jam_Nightmare_Stranger_mixdown.htm l?

    Sim ela está no 4Shared , então crie uma conta e baixem seus preguiçosos ! u.u

    Valeu Galera ! Abração aew ! ^^

    Delson
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Comentário 1

    bielcamboim
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up!!!!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: ALF is back
    · votar


    bielcamboim
    parabens pela jam cara! mix mto bacana!
    mto bons solos tbm!
    na proxima eu participo!

    edit: mas viu, acho q o moment synyster ta com o tempo errado, nao? aos 4:15 nao tem nenhuma transição de solo...é isso mesmo?
    abç

    bielcamboim
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ALF is back
    Fala cara!!!! Vlw aew , Editei lá , 1 segundo loool foi a pressa , o povo me " aperreando " , já to com umas 2 bts de jams diferentes pra lançar aqui , to em duvida se lanço logo outra ou se espero eu me acalmar rsrsrsrs .

    Abração Aew Cara ^^

    Crossqb
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    bielcamboim

    Fera demais essa JAM eim cara! Curti demais. Vou tentar comentar ela mais tarde ou amanha cara.

    Abração ae!

    Crossqb
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Opa...vou ser o primeiro :D

    Seguem meus humildes comentários galera. Como sempre, desculpas se eu acabei ofendendo alguem ae, não foi minha intenção.

    Break Inicial : 00:00 - 01:10
    Começo original da música....tensão no ar....

    Guitarrista 1 : 1:10 - 01:40
    Timbre legal...gostei muito desse harmonico do começo. Depois ficou um pouco confuso, parecia que tinham idéias jogadas e muita alavancada, mas isso é questão de gosto. Com relação à execução, está muito boa, não tem oq falar.

    Guitarrista 2 : 01:40 - 02:10
    Começo muuuito legal, um bend muito bem colocado seguido de uma ideia legal repetida duas vezes. O timbre tá legazão demais....agudos na medida. Acho que vai ser um dos meus preferidos.

    Guitarrista 3 : 02:10 - 02:40
    Po começo legal! E que timbre fera, muito legal mesmo. Como disse achei que começou legal e depois veio uma progração de arpejos bem legal, combinou muito com a BT. Depois achei que podia ter finalizado mais forte, mas nada que comprometeu a obra total do solo. Solo ficou bem legal.

    Guitarrista 4 : 02:40 - 03:10
    Gostei bastante da ideia do começo. Deu uma sonoridade bacana. Depois os arpejos seguindo as notas da BT. O timbre ficou muito bom, agudos na medida e a execução muito boa e o final com um pedal point que fechou legal, gostei bastante.

    Guitarrista 5 : 03:10 - 03:40
    Timbre mais gordão que os demais. Começou de um jeito que lembra os vocais do refrão da música, gosto disso em solo. Tbm colocou uns arpejos seguindo os acordes da música que ficaram boms, apesar de ter dado uma engasgada de leve na sequencia, mas acontece. Achei que faltou um pouco de agudo, mas é questão de gosto. Bom solo, na média.

    Break 2 : 03:40 - 04:16
    Legal demais ter colocado o refrão aqui logo depois do cara que fez a melodia do solo lembrando o refrão...não sei se foi de propósito, mas ficou bem legal!!!

    Synyster Moment : 04:16 - 04:32
    Ai que meda!!!!!! hiuAhIUAhAIUhAiuA

    Guitarrista 6 : 04:32 - 05:02
    Sério que é uma guitarra isso aqui ??? Caramba cara, ficou muito diferente. Foi tudo na alavanca? Bela sacada essa idéia, mas achei que exagerou, depois que acabou essa ideia do começo parece que não tinha mais nenhuma. O timbre estava bacana, mas a execução eu não gostei.

    Guitarrista 7 : 05:02 - 05:32
    Ixi, ficou abelhão esse hehehehe!!! Eu já fiz isso =P. Precisa dar uma trabalhada com os vsts ae cara, tentar diminuir o ganho, equalizar melhor principalmente os agudos. Mas tentando ignorar o timbre, parece que a execução está legal...deu pra ver que vc optou por uma fritação doida. Se não fosse o timbre abelha, teria ficado melhor.

    Break Final : 05:32 - 07:44
    Po essa bandinha estragou o final da jam cara....tinha que colocar uma banda de ponta...e não esses amadores ae =P hUAihAiuHAiuAhIA.

    bielcamboim
    Parabens pela JAM ae cara! Excelente escolha da música, que eu não conhecia e bela mixagem cara...ficou legal demais! Fico esperando a próxima ae cara!!! abraço!

    TOP3
    Guitarrista 4
    Guitarrista 3
    Guitarrista 2

    Abraço galera!

    bielcamboim
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Crossqb
    Fala cara , acho q vc já sabe qual é o meu solo aiii ... kkkkkk , gravei em cima da hora e como nn conheço muito ainda esses tals de VST's nn me mandei bem kkkkk

    Cara , jaja já to lançando outra jam muuuiiittttoooooo mlhr q essa ^^

    Abração Aew !! ^^

    d.m
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    mais pra noite já comento a jam!
    só como comentário extra, não faz muito meu tipo essas bandas assim, mas porra, o portnoy manda bem demais nesse album haha

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Logo logo comento tbm!

    Crossqb
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up

    krixzy
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Crossqb

    Vlw pelo comentário mano!

    krixzy
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    up

    Crossqb
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pessoal, vamos comentar ae

    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Guitarrista 1 : 1:10 - 01:40
    Timbre legal cara, gostei das ideias! bem legal! achei que la pro meio ficou um pouco bagunçado, mais pouquissima coisa, excelente solo! parabéns cara!
    Guitarrista 2 : 01:40 - 02:10
    Gostei do timbre! o wah ficou legal cara, timbre tbm ta legal, parabéns!

    Guitarrista 3 : 02:10 - 02:40
    Mto bacana seu solo cara! serio mesmo!Inicio meio e fim, excelente! um belo timbre, uma bela pegada, mto bom! parabéns!

    Guitarrista 4 : 02:40 - 03:10
    Gostei mto do seu solo, combinou bem com a BT! timbre tbm esta mto bacana! pegada excelente tbm! gostei mto das ideias, excelente! parabéns!

    Guitarrista 5 : 03:10 - 03:40
    Timbrão encorpadão ! hehe mto bacana tbm! talvez um tiquinho de agudos ficasse mais legal, mais esta legal! teve umas escorregadinhas, bem leves, que não tiram o merito do solo, que ficou animal! parabéns cara! boa pegada!

    Break 2 : 03:40 - 04:16

    Synyster Moment : 04:16 - 04:32
    xD

    Guitarrista 6 : 04:32 - 05:02
    Ideia mto animal cara! hehe teve algumas horas que ficou "um pouco demais" mais a ideia ficou mto bacana! achei mto diferente cara! ponto pra vc hehe! parabéns!

    Guitarrista 7 : 05:02 - 05:32
    Cara, timbre não esta legal não... é importante dar uma trabahada nele, usou VST? se sim, tente partir de um timbre ja pronto, pra pegar as manhas, mais pra frente vc vai estar fera, pod crer! outra dica, que acho que todos usam, é tentar chegar no timbre, de um de seus guitarristas favoritos, se vc usa VST, é mole! trabalhoso mais da, e o resultado fica mto bacana! as ideias ficaram legais, só achei que faltou um pouquinho mais de pagda, mais é questão de gosto, bom solo no geral, parabéns!

    parabéns ao bielcamboim a jam ficou excelente! pena que mais gente não participou, mais é isso ai parabéns cara excelente trabalho!

    Skider
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Galera, foi mal. Estou bastante agarrado nestas ultimas semanas. Tentarei comentar este fds. Abç;

    bielcamboim
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Depois de anos se passando e não sai o Terceiro comentário...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ░♫░♫░ ♦ Giga Jam - Nightmare Stranger - Resultado ! ♦ ░♫░♫░