Autor |
Mensagem |
snake_g Veterano |
# mar/13
Fala galera, video de um som que eu compus explorando uma harmona diferente e no final uma encrenca de fraseado rock fusion. Espero q curtam e valeu o apoio aí.
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
snake_g Que coisa original e linda Snake! No final a Guita engoliu tudo, muito chique!
Esse violão é um Yamaha APX-10? Se gravou em linha, acertou na ambiência, sempre achei que esses Yamaha não tivessem muito grave, mas esse ficou lindo o timbre!
Parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/13
· votar
snake_g
Tá loko !?
Tu apela heim ! hahaha
Sensacional ...
|
rstrings Membro |
# mar/13
· votar
hahahaha - ficou fodíssimo!!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
snake_g mto bom cara! mor mistureba! alguns momentos parecem até exercicios! sAUHuhAShuAS
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/13
· votar
snake_g
Complexo, bonito e rápido. O que mais posso dizer?
:)
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
snake_g
Muito legal! O início parece uma espécie de trilha sonora de filme de suspense misturada com harmonia de música erudita moderna
Pena que ficou curto! Deixou o gostinho de "quero mais".
Parabéns!
|
guitarsg Membro |
# mar/13
· votar
muito bom.continue criando.
|
snake_g Veterano |
# mar/13
· votar
Fala Leomju tdo bem? sim o famoso APX4. No dia fiz uns testes gravando em linha e microfonando, acabei ficando na segunda opção. Usei um 57 achei legal tb este timbre. Po legal q tenha curtido fico feliz valeu!
Floydniaco rss apelo n quem apela perde a razão kkkk valeuzão!!
|
snake_g Veterano |
# mar/13
· votar
rstrings :D
ALF is back work out para os dedos e palheta rss
|
snake_g Veterano |
# mar/13
· votar
MauricioBahia :D
makumbator valeu! Eu me amarro nessas sonoridades q cheiram a enxofre mesmo! rs Obrigado tb por conferir, legal d+ q tenha curtido n proxima eu tento dar uma esticada se a inspiração permitir, abçs!
|