me tornar um junto com o instrumento

Autor Mensagem
    Paulinho RockStar
    Veterano
    # mar/13

isso é meio estranho de se perguntar mais eu queria saber como se faz pra me tornar um junto com o instrumento como se ele fizesse parte de mim (eu sei que soa meio idiota mais eu gostaria muito de saber)alguém tem alguma dica?

ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Paulinho RockStar
    Se entendi bem o que vc quer, melhor vc perguntar num forum de medicina, velho!!

o/

LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar

Tome um caldinho de ariola, um santo daime, sei lá...

Gezui Zamado °.°

LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar

Paulinho RockStar

Estude, cara! Estude bastante!

renatocaster
    Moderador
    # mar/13 · Editado por: renatocaster
    · votar

Juro que lendo rápido eu entendi: "Me tornar jumento com o instrumento"

janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Rapaz, ta meio estranho esse negócio de se tornar um só com o instrumento hein...

renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar

Paulinho RockStar

me tornar um junto com o instrumento como se ele fizesse parte de mim (eu sei que soa meio idiota mais eu gostaria muito de saber)alguém tem alguma dica?

Ahn, velho. A medicina está avançada....Todo mundo implanta silicone nos lugares mais inusitados...Pede pro cirurgião implantar uma Fender Strato em vc que fica tudo certo! ^^

Paulinho RockStar
    Veterano
    # mar/13
    · votar

renatocaster HASHSUAHUHUS
    UAHSHUS o as idéia do ogner

LeandroP
    a parte de estudar eu sei cara mais eu queria algo que dê mais certeza de resultados sabe?

Paulinho RockStar
    Veterano
    # mar/13
    · votar

ces tão muito zuero melhor parar kkkk

renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar

Paulinho RockStar

Cara, desculpe as brincadeiras, hehe. mas não deu pra entender exatamente o que vc quis dizer não. Explica melhor isso aí.

Paulinho RockStar
    Veterano
    # mar/13
    · votar

tipo quando vc olha o jimi hendrix slash miles davis e outros musicos fodões eles meio que tem uma familiaridade com o instrumento quase como se fizesse parte deles sabe ? é tipo isso

Hitman
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Voce quer dar a luz a uma guitarra, isso??
    So posso te desejar boa sorte cara...

bom, tentando ajudar com a pergunta...
    estude cara, toque ate as maos cair, com metrono, mas nao foque 100% na velocidade, o que tem de shredder ai q da um monte de bend torto, eh triste.
    Treine e estude seus improvisos, etc

resumindo. pendura essa guitarra no ombro e nao tire a mais!!! (conheco varios, inclusive artistas que tocam ate assistindo tv)

renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar

Paulinho RockStar

tipo quando vc olha o jimi hendrix slash miles davis e outros musicos fodões eles meio que tem uma familiaridade com o instrumento quase como se fizesse parte deles sabe ? é tipo isso

Ahn, entendi. É cara, aí não tem jeito, tem que cair dentro, estudar, se dedicar. Mas não se iluda com esse negócio de ficar famoso, de rock star (como é o seu nick) e das demais estripulias que esses caras aí que vc citou como exemplo fizeram.

LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar

Paulinho RockStar
    a parte de estudar eu sei cara mais eu queria algo que dê mais certeza de resultados sabe?

Se não for isso, é só um "caldinho de ariola" pra resolver... Não existe mágica. O que muda, quando se estuda, é a forma de ver o instrumento. E isso precisa de tempo e dedicação. Resultado imediato não existe. Não assim como você espera. Tem que ter os "pés no chão" agora, se quiser "flutuar" mais adiante.

Josa_neto
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Cola dez litros de Super Bonder no buxo, espera secar por dez dias, depois passa verniz.

Nunca vi uma pergunta tão sem noção e surreal como esta ¬¬

Delson
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Seja o instrumento, aja como o instrumento, pense como o instrumento, coma com o instrumento, vá ao banheiro como o instrumento, case-se com o instrumento, tenha filhos e um apartamento com o instrumento, passe os fins de semana no sítio com seu instrumento, vá ao cinema todo domingo, só com o instrumento do seu lado.

Sinceramente, com uma pergunta dessas, só levando na brincadeira mesmo...

Mr.Myself
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Uma palavra:

Fusão!!

vintagentleman
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Eita que esse fórum tá f...

Cada tara que aparece...

Quer dizer que o cara quer saber um jeito de ele e a guita se tornarem um só... Um só o que mesmo? Um só ser? Um só objeto? Um Androide musical?

Nesse caso, se o cara/guitarra "se auto tocar" seria música? Ou masturbação?

Fiquei confuso com este tópico... Acho que vou desligar o computador e arrumar o que fazer.

deboraiommi
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Espero que seu "instrumento" não seja uma guitarra tonante kkkkkkkkkkkk

Deiab
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Deiab
    · votar

Essa banda lhe dará todas as respostas...
    Principalmente nessa música, filho...
    A banda e a música é excelente, os efeitos, tô fora!!

tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Paulinho RockStar

haha! dexe de resenha homi! ta viadano é!

vintagentleman
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Alguém está precisando arrumar uma namorada URGENTE!

Minha sugestão:

http://www.youtube.com/watch?v=Hl0STR0MHzs

Deiab
    Veterano
    # mar/13
    · votar

vintagentleman

ahahahahahaha!!!
    Isso me lembra aqueles dias em que você resolve ver um video do Van Halen, vai vendo outros, e acaba num desses, ou numa cirurgia de retirada de cisto.

vintagentleman
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: vintagentleman
    · votar

Deiab

KKKKKKKKKKKK, na verdade me lembrei do vídeo original, com a guria gostosa (bem que eu queria me tornar "um só" com ela) rsrsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=wv-34w8kGPM

Mas aí foi como você falou, acabei encontrando a paródia, mais adequada a "discussão" do tópico rsrsrs

Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Caldinho de ariola sempre, huahuahuahua
    Estude muito, entre em uma banda, viva como músico, se quer ter intimidade com o instrumento, estudo teórico + conhecimento empírico, melhor não há.
    Abçs

Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Galera
    Para tudo!
    Se não for um só, dá pro cara ao menos vestir o instrumento! Huhauaua...

Paulinho RockStar
    Paulinho, não tem segredo, alguém já disse aí: não pode se separar do instrumento!
    Tem um determinado momento, que acredito, existir já uma intimidade da guita com seu dono!
    Não larga dela por nada, assiste TV abraçada com ela, que tudo dará certo... hehe!

Deiab
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Caldinho de ariola

Desculpe ignorância, mas o que é isso?

Paulinho RockStar
    Veterano
    # mar/13
    · votar

AHSHAS ai cara me racho com esse fórum
    e foi mal eu não ando muito bem pra me expressar ultimamente caras kkkk