Autor |
Mensagem |
Paulinho RockStar Veterano |
# mar/13
isso é meio estranho de se perguntar mais eu queria saber como se faz pra me tornar um junto com o instrumento como se ele fizesse parte de mim (eu sei que soa meio idiota mais eu gostaria muito de saber)alguém tem alguma dica?
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
Paulinho RockStar Se entendi bem o que vc quer, melhor vc perguntar num forum de medicina, velho!!
o/
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Tome um caldinho de ariola, um santo daime, sei lá...
Gezui Zamado °.°
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Paulinho RockStar
Estude, cara! Estude bastante!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Juro que lendo rápido eu entendi: "Me tornar jumento com o instrumento"
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
Rapaz, ta meio estranho esse negócio de se tornar um só com o instrumento hein...
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
Paulinho RockStar
me tornar um junto com o instrumento como se ele fizesse parte de mim (eu sei que soa meio idiota mais eu gostaria muito de saber)alguém tem alguma dica?
Ahn, velho. A medicina está avançada....Todo mundo implanta silicone nos lugares mais inusitados...Pede pro cirurgião implantar uma Fender Strato em vc que fica tudo certo! ^^
|
# mar/13
· votar
pô renatocaster HASHSUAHUHUS UAHSHUS o as idéia do ogner
LeandroP a parte de estudar eu sei cara mais eu queria algo que dê mais certeza de resultados sabe?
|
# mar/13
· votar
ces tão muito zuero melhor parar kkkk
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
Paulinho RockStar
Cara, desculpe as brincadeiras, hehe. mas não deu pra entender exatamente o que vc quis dizer não. Explica melhor isso aí.
|
# mar/13
· votar
tipo quando vc olha o jimi hendrix slash miles davis e outros musicos fodões eles meio que tem uma familiaridade com o instrumento quase como se fizesse parte deles sabe ? é tipo isso
|
Hitman Veterano |
# mar/13
· votar
Voce quer dar a luz a uma guitarra, isso?? So posso te desejar boa sorte cara...
bom, tentando ajudar com a pergunta... estude cara, toque ate as maos cair, com metrono, mas nao foque 100% na velocidade, o que tem de shredder ai q da um monte de bend torto, eh triste. Treine e estude seus improvisos, etc
resumindo. pendura essa guitarra no ombro e nao tire a mais!!! (conheco varios, inclusive artistas que tocam ate assistindo tv)
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
Paulinho RockStar
tipo quando vc olha o jimi hendrix slash miles davis e outros musicos fodões eles meio que tem uma familiaridade com o instrumento quase como se fizesse parte deles sabe ? é tipo isso
Ahn, entendi. É cara, aí não tem jeito, tem que cair dentro, estudar, se dedicar. Mas não se iluda com esse negócio de ficar famoso, de rock star (como é o seu nick) e das demais estripulias que esses caras aí que vc citou como exemplo fizeram.
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Paulinho RockStar a parte de estudar eu sei cara mais eu queria algo que dê mais certeza de resultados sabe?
Se não for isso, é só um "caldinho de ariola" pra resolver... Não existe mágica. O que muda, quando se estuda, é a forma de ver o instrumento. E isso precisa de tempo e dedicação. Resultado imediato não existe. Não assim como você espera. Tem que ter os "pés no chão" agora, se quiser "flutuar" mais adiante.
|
Josa_neto Veterano |
# mar/13
· votar
Cola dez litros de Super Bonder no buxo, espera secar por dez dias, depois passa verniz.
Nunca vi uma pergunta tão sem noção e surreal como esta ¬¬
|
Delson Veterano |
# mar/13
· votar
Seja o instrumento, aja como o instrumento, pense como o instrumento, coma com o instrumento, vá ao banheiro como o instrumento, case-se com o instrumento, tenha filhos e um apartamento com o instrumento, passe os fins de semana no sítio com seu instrumento, vá ao cinema todo domingo, só com o instrumento do seu lado.
Sinceramente, com uma pergunta dessas, só levando na brincadeira mesmo...
|
Mr.Myself Veterano |
# mar/13
· votar
Uma palavra:
Fusão!!
|
vintagentleman Veterano |
# mar/13
· votar
Eita que esse fórum tá f...
Cada tara que aparece...
Quer dizer que o cara quer saber um jeito de ele e a guita se tornarem um só... Um só o que mesmo? Um só ser? Um só objeto? Um Androide musical?
Nesse caso, se o cara/guitarra "se auto tocar" seria música? Ou masturbação?
Fiquei confuso com este tópico... Acho que vou desligar o computador e arrumar o que fazer.
|
deboraiommi Veterano |
# mar/13
· votar
Espero que seu "instrumento" não seja uma guitarra tonante kkkkkkkkkkkk
|
Deiab Veterano |
# mar/13 · Editado por: Deiab
· votar
Essa banda lhe dará todas as respostas... Principalmente nessa música, filho... A banda e a música é excelente, os efeitos, tô fora!!
|
tchedovollosky Veterano |
# mar/13
· votar
Paulinho RockStar
haha! dexe de resenha homi! ta viadano é!
|
# mar/13
· votar
Alguém está precisando arrumar uma namorada URGENTE!
Minha sugestão:
http://www.youtube.com/watch?v=Hl0STR0MHzs
|
Deiab Veterano |
# mar/13
· votar
vintagentleman
ahahahahahaha!!! Isso me lembra aqueles dias em que você resolve ver um video do Van Halen, vai vendo outros, e acaba num desses, ou numa cirurgia de retirada de cisto.
|
# mar/13 · Editado por: vintagentleman
· votar
Deiab
KKKKKKKKKKKK, na verdade me lembrei do vídeo original, com a guria gostosa (bem que eu queria me tornar "um só" com ela) rsrsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=wv-34w8kGPM
Mas aí foi como você falou, acabei encontrando a paródia, mais adequada a "discussão" do tópico rsrsrs
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Caldinho de ariola sempre, huahuahuahua Estude muito, entre em uma banda, viva como músico, se quer ter intimidade com o instrumento, estudo teórico + conhecimento empírico, melhor não há. Abçs
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
Galera Para tudo! Se não for um só, dá pro cara ao menos vestir o instrumento! Huhauaua...
Paulinho RockStar Paulinho, não tem segredo, alguém já disse aí: não pode se separar do instrumento! Tem um determinado momento, que acredito, existir já uma intimidade da guita com seu dono! Não larga dela por nada, assiste TV abraçada com ela, que tudo dará certo... hehe!
|
Deiab Veterano |
# mar/13
· votar
Caldinho de ariola
Desculpe ignorância, mas o que é isso?
|
# mar/13
· votar
AHSHAS ai cara me racho com esse fórum e foi mal eu não ando muito bem pra me expressar ultimamente caras kkkk vo fechar o tópico valeu a ajuda
|