Autor |
Mensagem |
Fisherman Veterano |
# mar/13
http://proguitarshop.com/fender-2013-limited-edition-54-stratocaster-m n-2-tone-sunburst.html
http://proguitarshop.com/fender-2013-limited-edition-52-telecaster-mn- vintage-natural.html
Para atiçar a nossa G.A.S.
|
astrataranis Veterano |
# mar/13
· votar
acha outra loja com free ship international com uma gibson!
|
rstrings Membro |
# mar/13
· votar
Nem um número de identificação?
Fico bolado com essas coisas, mas não sei como funciona no Japão... mas acho complicado pelo tanto de falsificação, apesar de os Japoneses não serem tão conehcidos por essas práticas.
Falando em G.A.S, tô flertando fortemente com um Orange Dual Terror, mas a prioridade tá longe de ser ele pela falta de versatilidade. Preciso de uns cleans fodões. hehe
|
longlivetheking Veterano |
# mar/13
· votar
rstrings
Nem um número de identificação?
Fico bolado com essas coisas, mas não sei como funciona no Japão... mas acho complicado pelo tanto de falsificação, apesar de os Japoneses não serem tão conehcidos por essas práticas.
No braço na parte de traz perto do neck plate ta escrito made in japam e parece ter a numeração, mas ta escrito com uma cor muito clara, na tele da pra ver melhor
|
rstrings Membro |
# mar/13
· votar
longlivetheking
Descobri que sou cegueta, velho. Não consegui ler o Made in Japan e muito menos a numeração. Mas dá pra perceber que tem algo escrito ali, mais claro, mesmo. foi desatenção.
Quanto sairia pra importar uma guitarra por esse site, visto que é free ship? Não pagaria frete, é isso? O comprador arcaria somente com o valor e a importação?
|
maxbqi Veterano |
# mar/13
· votar
Fisherman Legal, mas 7.25” Radius acaba com a minha GAS. Ainda bem.
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
Fisherman astrataranis rstrings longlivetheking Galerinha, estão demias essas japas aí, reedições mais do que lindas.
Bom, nas Japonesas, a inscrição "made in Japan" e o número de série vem realmente perto do tróculo (ligação do braço ao corpo, neckplate).
Apaixonei-me pela strato two collor sunburst!!!
|
Fisherman Veterano |
# mar/13
· votar
maxbqi Legal, mas 7.25” Radius acaba com a minha GAS. Ainda bem. Sai de mim diabo (GAS). KKKKKKK!!!!
|
canarinhosc Veterano |
# set/13
· votar
Alguem ai conhece strato da marca "Sledgehammer by JB player" ?
|