[Vídeo Review] Tagima E1 Edu Ardanuy modelo "raro".

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/13


    Bom dia galera, segue abaixo um videozinho de um Review que fiz de minha atual guitarra, uma Tagima E1... E entendam o porque do "raro" no tópico.

    Abraço!



    diegostick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gostei pra caramba do som dela!

    Você pagou quanto nessa raridade? Abraços.

    Led Zé
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Rapha_krust...
    Massa, velho! Bacana ter uma guita mais rara assim. Ela é bem bonita e parece ter um som bem legal. Parabéns! Pagou quanto e onde achou?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    diegostick
    Led Zé

    Foi num rolo que fiz numa outra guitarra mas ela está na minha mão por exatamente R$2100,00.

    O cara que fez o rolo comigo não tinha ideia do valor dessa garota. Porque se for comparar o preço das signatures "de verdade" da Tagima, sem ser da linha special ou aquelas que vem com caps similares. O valor é um pouco a mais. E se tratando dessa guitarra com características tão marcantes como por exemplo o Headstock de Fender, foi um pouco antes da Fender acionar a Tagima e a Condor judicialmente, fica ainda mais legal pra quem gosta.

    E fora essas caracteristicas tem o valor real do instrumento, a construção é perfeita, acabamento tinindo, trastes perfeitos, realmente tudo que uma Hand Made promete ela cumpre.

    Lembrando que não está a venda...ahahahahahahah

    Sinceramente falando, só sairia dela para uma Fender, e depende muito da fender porque se tratando das MIM, que eu já toquei por um tempo com uma, não tem comparação entre ferragens, caps, madeira...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Up!

    - Sader -
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mas que beleza de guitarra. Eu adoro essas E1's mais antigas...

    Já tive 2 E1's, porém agora só estou com a branca( que tá amarelada já).

    Cara, uma curiosidade legal a ser mencionada é que muitas dessas E1's mais antigas que vira e mexe se acha no mercado livre pertenceram ao próprio Edu Ardanuy, vi uma amarela uma vez a venda, que pertenceu a ele e tava bem surrada a bixinha.

    No mais, parabéns pela guitarra. É sensacional.

    Um abraço

    Drinho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Rapha_krust...

    bem legal hein cara.... timbre bacana

    parabens pela compra

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    - Sader -
    Exatamente, a guitarra é muito top, realmente passa aquela sensação de ter uma guitarra "de verdade", essas E1 foram feitas bem caprichadas, já tem 10 anos de fabricação e mostra que realmente a construção foi bem feita, está tinindo.

    Drinho

    Valeu man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo Review] Tagima E1 Edu Ardanuy modelo "raro".