Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# mar/13
Bom dia galera, segue abaixo um videozinho de um Review que fiz de minha atual guitarra, uma Tagima E1... E entendam o porque do "raro" no tópico.
Abraço!
|
diegostick Veterano |
# mar/13
· votar
Gostei pra caramba do som dela!
Você pagou quanto nessa raridade? Abraços.
|
Led Zé Veterano |
# mar/13
· votar
Rapha_krust... Massa, velho! Bacana ter uma guita mais rara assim. Ela é bem bonita e parece ter um som bem legal. Parabéns! Pagou quanto e onde achou?
|
# mar/13
· votar
diegostick Led Zé
Foi num rolo que fiz numa outra guitarra mas ela está na minha mão por exatamente R$2100,00.
O cara que fez o rolo comigo não tinha ideia do valor dessa garota. Porque se for comparar o preço das signatures "de verdade" da Tagima, sem ser da linha special ou aquelas que vem com caps similares. O valor é um pouco a mais. E se tratando dessa guitarra com características tão marcantes como por exemplo o Headstock de Fender, foi um pouco antes da Fender acionar a Tagima e a Condor judicialmente, fica ainda mais legal pra quem gosta.
E fora essas caracteristicas tem o valor real do instrumento, a construção é perfeita, acabamento tinindo, trastes perfeitos, realmente tudo que uma Hand Made promete ela cumpre.
Lembrando que não está a venda...ahahahahahahah
Sinceramente falando, só sairia dela para uma Fender, e depende muito da fender porque se tratando das MIM, que eu já toquei por um tempo com uma, não tem comparação entre ferragens, caps, madeira...
|
# abr/13
· votar
Up!
|
- Sader - Veterano |
# abr/13
· votar
Mas que beleza de guitarra. Eu adoro essas E1's mais antigas...
Já tive 2 E1's, porém agora só estou com a branca( que tá amarelada já).
Cara, uma curiosidade legal a ser mencionada é que muitas dessas E1's mais antigas que vira e mexe se acha no mercado livre pertenceram ao próprio Edu Ardanuy, vi uma amarela uma vez a venda, que pertenceu a ele e tava bem surrada a bixinha.
No mais, parabéns pela guitarra. É sensacional.
Um abraço
|
Drinho Veterano |
# abr/13
· votar
Rapha_krust...
bem legal hein cara.... timbre bacana
parabens pela compra
|
# abr/13
· votar
- Sader - Exatamente, a guitarra é muito top, realmente passa aquela sensação de ter uma guitarra "de verdade", essas E1 foram feitas bem caprichadas, já tem 10 anos de fabricação e mostra que realmente a construção foi bem feita, está tinindo.
Drinho
Valeu man!
|