Braço de guitarra aparenta estar torto somente em uma região da guitarra.

    Autor Mensagem
    JMCarriao_
    Membro
    # mar/13 · Editado por: JMCarriao_


    Fui ao acampamento de minha igreja, um abençoado sentou na capa de minha guitarra com a guitarra dentro, e desde desse dia o braço de minha guitarra aparenta estar mais levemente torto (quase nada) por volta da casa 5 da mizão sendo que na mesma casa da mizinha aparenta estar reta.
    Gostaria de saber se tem como arrumar isso? se vai piorar com o tempo caso eu não mande ao luthier? E quanto sai para arrumar?

    PS: minha guitarra não esta perdendo afinação nem trastejando.

    Grato desde já pela atenção!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    JMCarriao_
    Leva-a a um luthier para a correta avaliação e conserto.
    Abç

    JMCarriao_
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola ao seu ver tem concerto??? afeta em algo??? é algo grave??? e caro pra arrumar???
    Tipo... Queria as respostas só por cima mesmo... (levarei ao luthier, fiquei chateado que isso aconteceu uns 3 dias depois que a mesma saiu do luthier)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    JMCarriao_
    Sim, tem.
    Não é grave, mas pode se tornar.
    Abç

    Victor Slash
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Não é tão grave ... Leve para um Luthier ! Ele com certeza sabe o que fazer ... Se você deixa pra fazer isso "mais pra frente" isso pode se agravar !!!

    JMCarriao_
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Bertola
    estão querendo me vender uma guitarra...
    A guitarra é esse mesmo modelo(de 1980):
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495833186-guitarra-giannini-str ato-serie-exportaco-1980-frete-gratis-_JM

    E querem 1350 reais nela...
    porém foram feitas as seguintes modificações:
    -O captador da ponte foi trocado por um humbucker da kent Armstrong, o vendedor diz ser o do link a baixo, porém não o encontrie no site da kent:
    http://www.youtube.com/watch?v=iuLzUrA6ogY
    -Botões cor de creme para combinar com a cor dos captadores originais;
    -Circuito dela e escudo da fender;

    Grato desde já pela atenção!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    JMCarriao_
    E querem 1350 reais nela..
    Muito alto esse preço....
    Abç

    JMCarriao_
    Membro
    # jul/13
    · votar


    quanto acha que vale??? e por que não vale isso já que outros links pedem mais que ele???

    JMCarriao_
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    JMCarriao_
    E querem 1350 reais nela..
    Muito alto esse preço....
    Abç

    quanto acha que vale??? e por que não vale isso já que outros links pedem mais que ele???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    JMCarriao_
    Cara, guitarra alguma da Giannini vale isso (essa aí no máximo uns R$ 800).
    O que acontece é que esses caras supervalorizam esses instrumentos com a desculpa de serem pretensamente "vintage". Não são, nem tem qualidade técnica, nem valôr intrínseco para isso; o que faz esses instrumentos terem esse preço absurdo é especulação pura e simples... Agora, se vc quiser pagar... É outra estória....
    Abç

    JMCarriao_
    Membro
    # jul/13
    · votar


    JMCarriao_
    Cara, guitarra alguma da Giannini vale isso (essa aí no máximo uns R$ 800).
    O que acontece é que esses caras supervalorizam esses instrumentos com a desculpa de serem pretensamente "vintage". Não são, nem tem qualidade técnica, nem valôr intrínseco para isso; o que faz esses instrumentos terem esse preço absurdo é especulação pura e simples... Agora, se vc quiser pagar... É outra estória....
    Abç

    Mesmo com todas essas modificações???

    JMCarriao_
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Mesmo com todas essas modificações???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    JMCarriao_
    Sim, mesmo com todas essas "modificações"...

    ALF is back
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: ALF is back
    · votar


    JMCarriao_
    até porque essas modificações não são lá grande coisa...foram feitas provavelmente pq os caps desmagnetizaram ou qualquer outro problema causado pelo tempo, assim como o circuito e escudo...sao modificações Super baratas...o mais caro ai são os captadores, que apesar de serem legais esses kent armstrong, sao baratos. Botões e escudo são plásticos, circuito é fio, potenciômetros e chavinhas...enfim, o preço esta superestimado sim cara

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ALF is back
    Ele é mais um que está sendo ludibriado por essa "caterva" de espertos no ML que vende Gianóca como se fosse uma guitarra Fender.....
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço de guitarra aparenta estar torto somente em uma região da guitarra.