Braço torto de um jeito diferente

    Autor Mensagem
    GsCosTa
    Veterano
    # dez/12


    Bom galera, é o seguinte, comprei essa guitarra a pouco tempo, uma Shelter Nashville.

    Assim que comprei fiz uma regulagem básica apenas do tensor e das oitavas, afinei, toquei com ela alguns dias e vi que estava trastejando em algumas casas mesmo com as cordas um pouco altas, então retirei as cordas para fazer uma retifica de trastes. Quando fui nivelar o braço para começar a retifica percebi isso:

    http://img72.imageshack.us/img72/4207/cam00169.jpg

    Como da pra ver na foto, o braço está um pouco torto para baixo, como se tivesse sido colado errado.

    Minha dúvida é, será que esse leve desnível pode influenciar/atrapalhar em alguma coisa?

    Synnot
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Olá , o braço da sua guitarra pode ter sido mal encaixado ,não sei se isso influência mas o cara pode ter apertado uns parafusos mais que os outros !

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GsCosTa
    Não consegui visualizar o problema na imagem!! Só deu pra ver que a moldura do cap do braço está torta, mas no braço não vi nada!!

    GsCosTa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar
    Você está certo, obrigado. Fiquei tão paranoico com o fato do braço estar torto e de repente comprometer a guitarra que não pensei que pudesse ser a moldura do captador, e olha que está na cara. rsrs

    Tirei ele e vi que está tudo perfeito mesmo.

    Obrigado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Braço torto de um jeito diferente