Autor |
Mensagem |
JMCarriao_ Membro |
# mar/13 · Editado por: JMCarriao_
Fui ao acampamento de minha igreja, um abençoado sentou na capa de minha guitarra com a guitarra dentro, e desde desse dia o braço de minha guitarra aparenta estar mais levemente torto (quase nada) por volta da casa 5 da mizão sendo que na mesma casa da mizinha aparenta estar reta. Gostaria de saber se tem como arrumar isso? se vai piorar com o tempo caso eu não mande ao luthier? E quanto sai para arrumar?
PS: minha guitarra não esta perdendo afinação nem trastejando.
Grato desde já pela atenção!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/13
· votar
JMCarriao_ Leva-a a um luthier para a correta avaliação e conserto. Abç
|
JMCarriao_ Membro |
# mar/13
· votar
Mauricio Luiz Bertola ao seu ver tem concerto??? afeta em algo??? é algo grave??? e caro pra arrumar??? Tipo... Queria as respostas só por cima mesmo... (levarei ao luthier, fiquei chateado que isso aconteceu uns 3 dias depois que a mesma saiu do luthier)
|
|
# mar/13
· votar
JMCarriao_ Sim, tem. Não é grave, mas pode se tornar. Abç
|
Victor Slash Veterano |
# mar/13
· votar
Não é tão grave ... Leve para um Luthier ! Ele com certeza sabe o que fazer ... Se você deixa pra fazer isso "mais pra frente" isso pode se agravar !!!
|
JMCarriao_ Membro |
# jul/13
· votar
Bertola estão querendo me vender uma guitarra... A guitarra é esse mesmo modelo(de 1980): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495833186-guitarra-giannini-str ato-serie-exportaco-1980-frete-gratis-_JM
E querem 1350 reais nela... porém foram feitas as seguintes modificações: -O captador da ponte foi trocado por um humbucker da kent Armstrong, o vendedor diz ser o do link a baixo, porém não o encontrie no site da kent: http://www.youtube.com/watch?v=iuLzUrA6ogY -Botões cor de creme para combinar com a cor dos captadores originais; -Circuito dela e escudo da fender;
Grato desde já pela atenção!!!
|
|
# jul/13
· votar
JMCarriao_ E querem 1350 reais nela.. Muito alto esse preço.... Abç
|
JMCarriao_ Membro |
# jul/13
· votar
quanto acha que vale??? e por que não vale isso já que outros links pedem mais que ele???
|
JMCarriao_ Membro |
# jul/13
· votar
Mauricio Luiz Bertola JMCarriao_ E querem 1350 reais nela.. Muito alto esse preço.... Abç
quanto acha que vale??? e por que não vale isso já que outros links pedem mais que ele???
|
|
# jul/13
· votar
JMCarriao_ Cara, guitarra alguma da Giannini vale isso (essa aí no máximo uns R$ 800). O que acontece é que esses caras supervalorizam esses instrumentos com a desculpa de serem pretensamente "vintage". Não são, nem tem qualidade técnica, nem valôr intrínseco para isso; o que faz esses instrumentos terem esse preço absurdo é especulação pura e simples... Agora, se vc quiser pagar... É outra estória.... Abç
|
JMCarriao_ Membro |
# jul/13
· votar
JMCarriao_ Cara, guitarra alguma da Giannini vale isso (essa aí no máximo uns R$ 800). O que acontece é que esses caras supervalorizam esses instrumentos com a desculpa de serem pretensamente "vintage". Não são, nem tem qualidade técnica, nem valôr intrínseco para isso; o que faz esses instrumentos terem esse preço absurdo é especulação pura e simples... Agora, se vc quiser pagar... É outra estória.... Abç
Mesmo com todas essas modificações???
|
JMCarriao_ Membro |
# jul/13
· votar
Mesmo com todas essas modificações???
|
|
# jul/13
· votar
JMCarriao_ Sim, mesmo com todas essas "modificações"...
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13 · Editado por: ALF is back
· votar
JMCarriao_ até porque essas modificações não são lá grande coisa...foram feitas provavelmente pq os caps desmagnetizaram ou qualquer outro problema causado pelo tempo, assim como o circuito e escudo...sao modificações Super baratas...o mais caro ai são os captadores, que apesar de serem legais esses kent armstrong, sao baratos. Botões e escudo são plásticos, circuito é fio, potenciômetros e chavinhas...enfim, o preço esta superestimado sim cara
|
|
# jul/13
· votar
ALF is back Ele é mais um que está sendo ludibriado por essa "caterva" de espertos no ML que vende Gianóca como se fosse uma guitarra Fender..... Abç
|