Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# mar/13
Ae povão do fcc,mais um video aqui pro 6,dessa vez decidi dar um tempo nos covers do metallica,e parti pra uma das minhas bandas favoritas,o magnifico alice in chains.Contando com a presença ilustre do falecido Layney Stanley.Deixe aqui as suas criticas,chingamentos e elogios,exculaxem com prazer e..Kambawa !! ;D
|
De Ros Veterano
 |
# mar/13 · Editado por: De Ros
· votar
"Até os mortos ressucitam"
Na verdade, a condição mais básica para alguém ressuscitar, é estar morto. Se está vivo, ele não ressuscita, no máximo, ele acorda, auhauhauhauhauauha!!!!
Ficou bem massa, parabéns!
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/13
· votar
kurt hendrix
Seus covers são legais, você é um garoto talentoso e criativo com um futuro legal na música se continuar dedicado e apaixonado...
Mas você permite um conselho de um guitarrista de 50 anos?
Você faz muito cover Kurt!
Você já esta maduro, apesar dos 14 anos, prá começar a deixar de tocar "igual" seus ídolos e fazer releituras, buscar seu estilo e timbres e quanto antes fizer isso mais terá a ganhar...
Eu espero, ansioso, o teu vídeo que virá com o título:
Kurt Hendrix orgulhosamente apresenta sua releitura totalmente diferente da canção Fulana de Tal!!!
Acredite garoto, isso é elogio....se não achasse que você estava pronto, jamais diria isso, e me limitaria ao "bem legal, gostei!"
Abraço, sucesso!!
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/13 · Editado por: kurt hendrix
· votar
De Ros Na verdade, a condição mais básica para alguém ressuscitar, é estar morto.
KKKK,bom cara,o layne tava morto,e ressucitou só pra fazer este video magnifico aehauehuaheuhae,brincadeiras a parte.Cara,vc não sabe a honra que é receber um elogio seu,sério mesmo,brigadão !! =D
Lelo Mig
Cara,acho que eu acabei de encontrar um elemento que creio que eu estava a procura a tempos,eu sempre tentei inovar com os meus videos,sempre vi covers com o caboclo paradão lá com a guitarra,fazendo nada (além de tocar claro,KK). Bom,agradeço de verdade pela dica,tentarei aplicar ela mais futuramente nos videos,sério,muito obrigado !!
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/13
· votar
bem legal cara muito bom parabens nao me faca mais esperar desse jeito hahahaha
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/13
· votar
Juninho0110
Vlw manobrow !! é noiz no chains
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/13
· votar
up
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/13
· votar
Cade a galera do mal ? o.O
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/13
· votar
GALERA,CADE VOCÊS ?!
|
ALF is back Veterano
 |
# mar/13
· votar
kurt hendrix eu costumo acessar o fcc do celular durante o dia e a pouco lembrei q vi em algum lugar um novo topico de um cover seu...comecei a caçar e achei ele na segunda pagina! usAhuasH nao perco mais esses videos seus pq realmente, vc é mto criativo na edição e nao fica pra tras na execução nem na mixagem.... curti o som! achei o enter sandman mais legal, mas esse tbm ficou show! parabens!
"Até os mortos ressucitam"
Na verdade, a condição mais básica para alguém ressuscitar, é estar morto. Se está vivo, ele não ressuscita, no máximo, ele acorda, auhauhauhauhauauha!!!!
ASUHASUhuaShuAShu verdade! eu só me toquei dps q li! kkkkkk
|
fernandohmhm Membro |
# abr/13
· votar
EAUIEHUIOEHIAEHU até os mortos ressuscitam!.... bom pra caralho o cover
|
hellgod Veterano |
# abr/13
· votar
kurt hendrix ficou muito louco man! parabéns!
|