Man in The Box - Alice in Chains cover

    Autor Mensagem
    FBuccini
    Veterano
    # mar/11


    Fala ai pessoal do fórum, arrumei a gravação que eu tinha ficado errada ontem e tá ai!

    Só avisando, o wah-wah ficou "porco" mesmo porque é automático, da pedaleira mesmo, e desconsiderem algum erros de equalização/volume, ainda estou me acostumando com o reaper...

    Equipamento:
    Guitarra: Cort KX5 (estréia dela em sons aqui no fórum, hehehe)
    Efeitos: Zoom G1N
    Gravação: G1N -> Linha PC -> Reaper
    BT: http://www.guitarbackingtrack.com/play/alice_in_chains/man_in_the_box_ (3).htm

    ai vai:

    http://www.4shared.com/audio/4I2-WS-d/MAN_IN_THE_BOX_OFICIAL.html




    Espero que gostem, comentem ai! Seja coisa boa ou ruim!

    FBuccini
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    poxa, ninguém?

    brunokiller777
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: brunokiller777
    · votar


    cara curti , até pq essa é uma das musicas preferidas *_* kkkkkkk tpo só achei q o volume da bt tah um poko alto em relação a gravação da guita xD

    brunokiller777
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    nossa foi mal cara isso q dah num ler direito rs vc escreveu q ainda não se acostumou com a P@*$# do reaper e eu nem tinha lido tudo xD malz ae , mas tah legal pra caramba cara xD

    FBuccini
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    brunokiller777

    Vlw cara, pois é, isso é complicado, as vezes eu acho que a BT fica alta demais, mas eu li uma coisa, acho que o de ros que falou, e achei muito útil, sempre equalizar o som até conseguir todos os instrumentos, tentei fazer isso, achei até que o solo ficou alto demais! vlw pela dica tbm!

    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    FBuccini


    ta bem legal cara. só achei o timbre um pouco seco.

    mas não conheço essa musica entao não sei se era a intenção.


    mas ta bem legal, parabéns!
    abraço!

    salton
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    FBuccini
    Opa, ficou boa a qualidade, hein... pra mim os volumes estão na medida. Mais um trabalho na equalização e fica show de bola, acho que dá pra reforçar médios-agudos e cortar um grave que parece ser a guitarra ressonando quando abafa o powerchord...

    O timbre está show de bola, e o wah dá pra fazer depois de gravado, com Guitar Rig+automação, mas aí já tem que ter uma "intimidade" com o software... tem que testar vários até você achar o ideal... eu por exemplo fico todo perdido no Reaper...

    Forte abraço...

    FBuccini
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: FBuccini
    · votar


    salton

    Obrigado mesmo, eu acabei ficando satisfeito com o resultado tbm, engraçado que o patch usado foi o mesmo que eu criei pra enter sadman, só diminui o ganho...to me acostumando ainda a usar o Reaper, e eu só usei o wah da g1n porque eu não consigo usar os VST's no reaper, nem aparecem como opção, ai eu fico sem escolha...Abraço!

    Andy Summers
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ta bem legal cara. só achei o timbre um pouco seco.
    TB acho...Mas vc tem futuro...Abçs

    goodhatin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, ficou muito bom. Acho que no solo você se perdeu um pouco, algumas partes saíram do tempo, não sei se essa foi sua intenção.

    Mas no mais, parabéns! Alice onwna.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    FBuccini
    achei q ta bem legal, continua trabalhando em cima dela e ve esses detalhes q a galera falou q fica ainda melhor,abraço e up

    FBuccini
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Andy Summers
    goodhatin
    sidguitar1

    Vlw a todos ai ...q bom que gostaram, vou começar a gravar mais coisas e postar aqui pro pessoal ver, abraço!

    FBuccini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Poxa, o pessoal aqui do fórum não curte alice in chains?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Man in The Box - Alice in Chains cover